Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Viitoria
Noiva Ativa Junho 2024 Minas Gerais

Pajens e Daminhas

Viitoria, dia 17 de Maio de 2023 às 07:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Ola noivinhas estou com um um pequeno problema 2 dos meus pajens resolveram que não irão entrar, e não querem mudar de itde jeito nem um, os convites deles serao personalizado com nome e tudo, estou com medo de fazer e depois eles realmente não entrarem, não sei o que fazer 🥺

11 Respostas

Última atividade por Viitoria, dia 18 de Maio de 2023 às 06:31
  • Viitoria
    Viitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim os pais estão cientes, eles estão conversando e tudo com eles mais não tem certeza de nada
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, quem tem criancas no casamento esta sempre sujeito a esse tipo de coisa, tem crianca que fala que nao vai entrar e entra, como tbm tem crianca que fala que vai entrar e na hora nao entra... esse tipo de coisa eh bem fora do nosso controle.

Se eles fossem importantes pra mim, eu convidaria, mas estaria meio que esperando eles nao entrarem... de qualquer forma, melhor conversar com os pais deles o que eles acham Smiley smile

• Responder
  • Viitoria
    Viitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, vou continuar a mostrar ele e deixar eles acompanhar tudo de pertinho pra ver como será a decisão final
    • Responder
  • Viitoria
    Viitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi isso que eles disseram que não queria ninguém olhando pra eles no casamento que eles tinham vergonha, que só ia entrar pra mim e pro meu noivo mais ninguém poderia ver eles kkkkk
    • Responder
  • Viitoria
    Viitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, os pais estão dizendo que vai convencer eles a entrar mais ainda estou com medo
    • Responder
  • Viitoria
    Viitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim isso que estou com medo, eles são crianças imperativas, faz tratamento e tudo com médico, ele disse que ia começar a tratar do assunto com eles (crianças) pra eles acortumar com a idéia, mais eles já bateram o pé e disse que não irão entrar.
    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, crianças são complicadas kkkk
    Se eles estão falando que não vão entrar, eu acho bem provável que isso realmente aconteça.
    O melhor mesmo é ter uma última conversa com as crianças e pais e aí decidir o que fazer.
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha, acho melhor conversar com eles e os pais antes de fazer o convite personalizado, pq se eles falam que não vão entrar, é melhor não correr o risco e se estressar no dia…
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Vitória, no seu caso eu substituiria, se eles já estão falando que não irão entrar, melhor evitar o gasto, que a gente sabe que é grande.

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tive esse problema inicial com meu sobrinho, ele não queria de jeito nenhum e eu entendi, não queria forço-lo a nada, e nem colocaria outra criança caso ele de fato não quisesse. Eu conversei por quase 6 meses com ele, fui mostrando fotos, colocando ele dentro desse universo, depois um certo dia ele chegou na mãe dele e falou que queria, porque começamos a entregar as caixas dos padrinhos e no dia que entregamos dos pais dele ele meio que sentiu, ai falou pra mãe dele que estava pronto pra receber a dele e entrar na igreja. O que mais animou ele é saber que ele vai estar igual ao meu noivo, e eles são muitooo apegados, até mais que comigo que sou madrinha rs. Hoje se bobear ele é mais animado, pergunta sempre se ta chegando, o dia que ele provou a roupa ele falou: Nossa podia ser hoje o casamento da minha didi. Eu acho que criança é tudo questão de conversar e ter paciência, seu casamento ta um pouco distante então da para você ir com calma, explicar, mostrar vídeos, roupas e etc. As vezes eles se assustam por ter muita gente olhando, criança é imprevisível. Mas acho que da para conversar. E caso ele nao queria mesmo, a caixinha fica de presente pra eles. Eu sei que corre o risco de chegar na hora a porta abrir e mesmo ele animado, se assustar e não entrar, e ta tudo bem. Crianças tem seu tempo, sua timidez, medos e receios.

• Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, acho melhor aguardar a decisão deles, como ainda tem um tempo para seu casamento espera um pouco, criança muda de ideia diversas vezes.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas