Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata Janeiro 2024 Paraná

Pajens e daminhas

Jamile, dia 14 de Novembro de 2023 às 01:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Noivinhas me ajudem, o que fazer quando praticamente não tem criança na família? Acho tão fofo elas entrando mas próximo da gente só temos duas, e eu queria tanto a entrada com aquelas plaquinhas tipo lá vem a noiva, segurança das alianças, entrada com a Bíblia..

6 Respostas

Última atividade por Mercedes, dia 14 de Novembro de 2023 às 16:40
  • Mercedes
    Noiva Constante outubro 2024 Pernambuco
    Mercedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não precisam ser apenas crianças!

    Por aqui, demos sorte e conseguimos 06 crianças serelepessss Smiley love

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu noivo e eu que fizemos o convite especial pra elas.

    Comprei papel Kraft e papel verge, que são mais durinhos, e imprimimos o convite de Damas, elas amaram o convite, nem imaginaram ser Damas depois de adulta.
    Fui encontrar cada uma delas para entregar o convite, elas acharam que era do convite normal de casamento, quando abriram e viram de dama ficaram super emocionadas. Todas adoraram a ideia e super curtiam a cerimônia.

    Você pode chamar suas amigas que não forem madrinhas. Eu chamei uma amiga e minha cunhada para serem as floristas, uma prima do meu noivo para levar a imagem de nossa senhora e minha mãe de criação para levar as alianças

    Fiz assim o convite

    Pajens e daminhas 1

    Pajens e daminhas 2

    Pajens e daminhas 3

    Pajens e daminhas 4

    Pajens e daminhas 5



    • Responder
  • J
    Noiva Novata Janeiro 2024 Paraná
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei, vou por esse lado também então! Você criou um convite específico para cada uma que entrou, ou entregou o convite geral mesmo do casamento, falando pessoalmente sobre elas entrarem? E obrigada por compartilhar!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jamile,

    Criança não é algo obrigatório em cerimônia, é bonito, é, mas criança é imprevisível, pode querer não entrar, chorar.

    Na minha cerimônia não teve crianças, as floristas foram adultas, a entrada da imagem foi adulta e aliança também foi adulta, e não tira nada o charme.

    Pajens e daminhas 6

    Pajens e daminhas 7

    Pajens e daminhas 8


    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Chame adultos, jovens...Não precisa ser criança não, não existem regras

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não tenho crianças a minha volta, na verdade nenhuma mesmo. No começo pensei nisso e em quem chamaria pra poder ter criança no cortejo, mas depois percebi que eu tava mais querendo seguir uma tradição só porque "é sempre assim", aí eu nem levei essa ideia adiante. Não sei até que ponto é válido chamar crianças que nem fazem parte do seu convívio só pra ter lá no dia, sabe?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas