Olá!!
Estive vendo alguns espaços e decidi ver o Palacio dos Cedros, pois já havia ido a um casamento maravilhoso lá.
Eu achei o orçamento deles alto porém menor ou igual do que os de alguns espaços que o Grupo Bisutti oferecia por exemplo, como o Contemporaneo 8076 e Casa Itaim. E o Palacio dos Cedros, ca entre nos, quase nem precisa de decoração extra, que os outros provavelmente precisariam, mesmo que o Bisutti tivesse alguma decor incluída!! Sei que estou comparando coisas completamente diferentes, mas o que posso dizer, sou uma noiva eclética e gosto de todos os estilos!!
Alguma noiva que casou lá poderia me falar um pouquinho sobre a experiência de fechar o pacote completo deles?? O orçamento que me passaram engloba Espaço; Buffet (Palace); Decor (Decriativ); som, luz, dj, iluminacao (Valerius Bertasso); doces, bolo, bebidas sem álcool + cerveja.
Eu peço dicas pois o casamento que fui la, os noivos acabaram contratando muita coisa de fora, então minha percepção sobre o casamento "completo" pode estar distorcida por isso!
Palacio dos Cedros
Palacio dos Cedros
Palacio dos Cedros