Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo

Palacio dos Cedros - pacote

Isadora, dia 27 de Novembro de 2019 às 19:29 Publicado em São Paulo 0 7

Olá!!

Estive vendo alguns espaços e decidi ver o Palacio dos Cedros, pois já havia ido a um casamento maravilhoso lá.

Eu achei o orçamento deles alto porém menor ou igual do que os de alguns espaços que o Grupo Bisutti oferecia por exemplo, como o Contemporaneo 8076 e Casa Itaim. E o Palacio dos Cedros, ca entre nos, quase nem precisa de decoração extra, que os outros provavelmente precisariam, mesmo que o Bisutti tivesse alguma decor incluída!! Sei que estou comparando coisas completamente diferentes, mas o que posso dizer, sou uma noiva eclética e gosto de todos os estilos!!

Alguma noiva que casou lá poderia me falar um pouquinho sobre a experiência de fechar o pacote completo deles?? O orçamento que me passaram engloba Espaço; Buffet (Palace); Decor (Decriativ); som, luz, dj, iluminacao (Valerius Bertasso); doces, bolo, bebidas sem álcool + cerveja.

Eu peço dicas pois o casamento que fui la, os noivos acabaram contratando muita coisa de fora, então minha percepção sobre o casamento "completo" pode estar distorcida por isso!

Palacio dos CedrosPalacio dos Cedros - pacote 1

Palacio dos CedrosPalacio dos Cedros - pacote 2

Palacio dos CedrosPalacio dos Cedros - pacote 3

7 Respostas

Última atividade por Rafael, dia 21 de Janeiro de 2020 às 14:48
  • R
    Noivo Novato Julho 2021 São Paulo
    Rafael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Isadora, tudo bem?

Estamos cogitando visitar o palácio dos cedros para fazer um orçamento, você poderia passar o valor que orçaram para você? Só para eu saber se vale a visita ou se esta fora do nosso budget.

Muito obrigado.

Beijos

• Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Curiosa outubro 2020 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha da uma olhada no Sem Igual Eventos!

Grande Beijo!

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Isadora!

Ele está com poucas, mas boas avaliações aqui no site:

Opiniões sobre Palácio dos Cedros

Antes de fechar contrato, é legal você ficar por dentro também destas dicas:

Vantagens e desvantagens de um contrato tudo incluso

Perguntas que você deve fazer (ou se fazer) antes de fechar um contrato

Beijo Smiley kiss

• Responder
  • I
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu sei que a comparação de estilos não tem nada a ver, mas estou comparando em questão de preços mesmo rsrs.

O Palácio agora tem o pacote completo assim como a Bisutti, por isso achei interessante, caso contrário eu nem pensaria a respeito! rsrs

A moça da Bisutti me disse que eu precisaria de decoração extra nos espaços, ai já fiquei meio assim :/// Vai saber o quanto mais esse "extra" iria me custar! Smiley surprise

• Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isa, comparar o Bisutti e o palácio dos cedros é um grande erro, são espaços completamente diferentes com conceitos diferentes... o palácio é mais rebuscado, clássico cheio de pompa. O Bisutti mistura o clássico e o moderno!

Quando eu pedi orçamento do palácio ele era somente espaço e gastronomia, os demais itens eram todos separados. Eu fechei no Bisutti pela facilidade e preço, apesar de ser alto la tem tudo incluído, a decoração deles é linda e super completa... eu mesmo não irei contratar nenhum extra de decoração pq não precisa, meu pacote engloba tudo!
    Entre em contato com o pessoal do Palácio e tire suas dúvidas, veja todos os itens que estão inclusos, faça um visita, deguste o menu, e gente negociar os valores... assim é a melhor forma de vc esclarecer suas dúvidas!
    • Responder
  • I
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada! mas ainda nao decidi!! haha vou tentar algum desconto! Queria saber a opiniao de alguem que casou lá antes Smiley smile

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindíssimo local!!! Parabéns pela escolha noivinha!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas