Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo

Palácio Tangara ou Buffet França?

Marina, dia 7 de Novembro de 2019 às 12:58 Publicado em Fórum Festa 0 12
Ai meninas parece que minha vida virou uma batalha com o meu noivo kkkkk, em relação ao casamento eu falo Azul ele vermelho, bem desde o meu ultimo debate eu abri mão de casar na Nossa senhora do Brasil para casar na Capela Sion, agora o problema é o Buffet, meu noivo quer fechar no Buffet França pq ele esta a 5min da Capela, porem eu sou Apaixonada pelo Palácio Tangara ébano quero abrir mão, meu noivo fala que o Palácio vai ficar fora de mão pq ele esta a uns 25/30 min da Capela porem dessa vez não quero ceder, vou deixar as fotos , as primeiras são do Palácio Tangara , as outras do França
Palácio Tangara ou Buffet França? 1
Palácio Tangara ou Buffet França? 2 Palácio Tangara ou Buffet França? 3 Palácio Tangara ou Buffet França? 4 Palácio Tangara ou Buffet França? 5 Palácio Tangara ou Buffet França? 6 Palácio Tangara ou Buffet França? 7

12 Respostas

Última atividade por Jamille, dia 8 de Novembro de 2019 às 11:19
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hora dele ceder haha
    O Palácio Tangara é perfeito! 😘

    • Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Distrito Federal
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os dois são muito lindos, e de difícil escolha. Façam prós e contras dos lugares para ajudar na decisão. Precisa ser o melhor para os dois, e não uma competição
    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hora dele ceder noivinha, sem falar que não tem nem comparação, este Palácio Tangará é digno de uma princesa

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha acho que ambos precisam ceder, você deixou ele escolher a igreja, agora ele deveria ceder em relação ao buffet. Os dois espaços são maravilhosos mas eu escolheria o Palácio Tangare, acho lá maravilhoso, só não me caso lá porque meu orçamento não me permitiu.

    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vão ter noivinha, meus convidados moram todos na zona sul, a capela Sion fica em Higienópolis, depois do casamento eles vão ter que voltar para a casa logo o Palácio fica meio que no caminho
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço o Palácio, uma menina se casou lá é lindo, mas deve considerar se os convidados terão como se deslocar e tals
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    não vejo problemas em percorrer 25 30 minutos ...
    entre a igreja e festa...
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha o melhor é sentar e conversar com ele, ver os pontos dele e você coloca o seu as vezes nós "cega" bela beleza de um lugar não nos preocupamos com outra coisa tipo veiculo, transito no dia que acaba atrasando a festa, se chover pode atrasar (aqui em sp qualquer pingo de chuva para tudo kk) converse com ele veja todos os pontos sei que chegaram em um acordo bem legal para os dois!

    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo 100% eu já abri mão da Capela os convidados não vão morrer por conta de 25/30 min de distância
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Emily o pior que nessa parte e difícil viu, eu abri mão da Capela, pq para ele a Sion era mais importante pq ele estudou no Colégio e tudo mais, agora o Buffet vou bater o pé, 30 min e praticamente nada
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, você escolheu a capela que ele quis, agora é justo você escolher o local da festa. Minha festa fica há 20 minutos da minha igreja, não há problema nenhum nisso.

    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mari, Vc e seu noivo precisam sentar e conversar, é normal divergência de opiniões mas sempre temos que ceder, isso vale para os 2.
    Conversem, deixe ele explicar os pontos dele e vc explique os teus. Analisem os prós e contras de casar em ambos os locais e escolham juntos... o casamento precisa ser para os dois, pq depois se um ou outro abre mão de algo que queria mto pelo outro que nunca sede vai haver problemas la na frente. Então comece de agora, sempre conversem e escutem o pq o outro quer algo e vc não... e assim vcs vão conseguir chegar a uma decisão juntos, a final o casamento é dos dois, e ele tbm tem que entender que vc é a noiva e tem seus sonhos!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas