Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara Farakassis
Noiva Master Julho 2014 São Paulo

Palavra do dia 09/10/2014 - Benção Liberada!

Mayara Farakassis, dia 9 de outubro de 2014 às 07:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Deus te abençoe!

Palavra do dia 09/10/2014 - Benção Liberada! 1

Isaías Capítulo 1 Versículo 19.

Pr. Marcio Valadão

"Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra."

Se quiserdes. A escolha é minha, é sua. Muitas vezes ficamos culpando outros por tantas coisas. Mas a única coisa que temos é a nossa própria escolha. Recebereis o melhor desta terra, logo, o melhor de Deus, a vontade dele que é boa, perfeita e agradável.

Muitas pessoas dizem que Deus sabe o que elas desejam e, se Ele quiser, Ele poderá realizar ou não os desejos do coração delas. Mas o que você precisa não é fazer Deus saber, porque Ele sabe de tudo, você precisa pedir, para você saber que Deus ouviu o seu pedido.

Filipenses 4:19 traz uma declaração tão gloriosa: "E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades".

Precisamos simplesmente proclamar essa realidade. Ninguém consegue empobrecer a Deus. Ninguém pode fazer com que Ele perca a sua riqueza ou deixe de suprir cada uma de nossas necessidades. Em 2 Coríntios 8:9, a Palavra diz que Jesus Cristo, sendo rico, por amor de nós se fez pobre para que, pela sua pobreza, fôssemos ricos.

Amado(a), somos filhos do Rei, o dono do ouro e da prata. Viva como herdeiro de Deus! Você não precisa pedir a Jesus para abençoá-lo. Em Efésios 1:3 está escrito: "Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado com toda sorte de bênção espiritual nas regiões celestiais em Cristo."

Não diz a Palavra que Ele vai nos abençoar, pois Ele já nos abençoou com toda sorte de bênçãos espirituais nas regiões celestiais.

O nosso trabalho é tomar posse das bênçãos do Senhor para nossa vida. Seja saúde física, alegria no coração, harmonia no casamento, em todas as áreas, seja qual for a bênção que você possa mencionar, Ele já conquistou para nós ali na cruz. Ele se esvaziou.

Tenha um excelente dia!

Milagre - André Valadão

Para ouvir segue link: http://youtu.be/b8DYVjTY1Ow

Posso crer que em minha vida O milagre vai acontecer Posso ver as promessas Sendo liberadas sobre mim Sendo liberadas sobre mim

Posso crer que em minha vida O milagre vai acontecer Posso ver as promessas Sendo liberadas sobre mim Sendo liberadas sobre mim

Hoje o meu milagre vai chegar Eu vou crer, não vou duvidar O preço que foi pago ali na cruz Me dá vitória nesta hora

Hoje o meu milagre vai chegar Eu vou crer, não vou duvidar O preço que foi pago ali na cruz Me dá vitória nesta hora

Tua morte, tua cruz Teu sangue derramado no calvário Está selado, foi consumado Eu Vivo, hoje livre do pecado Vivo as promessas dos milagres

--

Michelle Coutinho

4 Respostas

Última atividade por Dai, dia 9 de outubro de 2014 às 10:56
  • D
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amém Mayara!

    Quando eu comecei a tomar posse das minhas bençãos e a pedir oq eu queria as coisas realmente começaram a andar bem mais pra frente Smiley smile

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amém, amém , amém!!!!

    • Responder
  • Marcela
    Noiva VIP Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mesmo com as chuvas e trovoes que estão na minha vida, não temerei q Deus irá continuar me abençoando... E tornará isso caminhos alegre feliz e luminoso... Linda palavra da Michele... Obrg Maá *-*

    • Responder
  • Ludimila
    Noiva Master Dezembro 2014 Bahia
    Ludimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus ja me abençoou e eu estou tomando posse das graças que Ele preparou pra mim. E sei que o meu milagre vai chegar.
    Parabens Michelle. E que Deus continue te abençoando
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas