Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taíssa
Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro

🎨 paleta de Coloração pessoal

Taíssa, dia 11 de Agosto de 2020 às 09:36 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 2 13
🎨  paleta de Coloração pessoal 1
🎨  paleta de Coloração pessoal 2

Bom dia meninas!

Vocês já ouviram falar em coloração pessoal? Já sentiu a sensação de ver uma roupa linda na foto, mas no seu corpo ficou esquisito?As cores dão um destaque especial em cada tipo de pele, cor de cabelo e olhos. Eu achei várias informações sobre coloração pessoal na internet e descobri que minha paleta é OUTONO PROFUNDO.
Então eu acho que é melhor buscar a decoração do casamento, buquet e vestido dentro da minha paleta. O que acham?Inclusive o bege combinaria mais com meu tom de pele pra vestido de noiva que o próprio branco.
O que acham?
Obs.: ela segunda foto é de cores tendência pra 2021 com tons dentro da minha paleta.
Quero opiniões e dicas!!

13 Respostas

Última atividade por YoloColoring, dia 16 de Janeiro de 2026 às 04:38
  • YoloColoring
    Noivo Novato Janeiro 2026 California
    YoloColoring ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei o debate sobre coloração pessoal! Entender nossa paleta realmente faz toda a diferença na hora de escolher os tons certos para o grande dia. Para quem está nesse processo de explorar combinações e quer relaxar um pouco com as cores, vale a pena conferir as popular coloring pages at https://yolocoloring.com/ . É uma forma super divertida de testar harmonias cromáticas e soltar a criatividade!

• Responder
  • S
    Noivo Novato Julho 2025 New York
    SSColoring ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que máximo a sua paleta, Taíssa! Usar o "Outono Profundo" no casamento é uma ideia super elegante. A escolha do bege em vez do branco tradicional faz todo o sentido para valorizar seu tom de pele!

Para quem curte a harmonia das cores de um jeito mais descontraído ou precisa de inspiração de paletas, recomendo dar uma olhada nas coloring pages at SSColoring.com ! É uma ótima forma de relaxar.

• Responder
  • Disegnidacoloraremondo
    Noivo Novato Julho 2024 Roma
    Disegnidacoloraremondo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que ótimo artigo! Falando em paletas de cores, isso me fez lembrar da quantidade de desenhos para colorir disponíveis, que também são ótimos para relaxar. Para quem gosta, Disegnidacoloraremondo.com tem muitas opções incríveis!

• Responder
  • Taíssa
    Taíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Confesso que sempre amei cores pastel. Mas não fazem parte da minha paleta afffff kkkkk
    • Responder
  • Taíssa
    Taíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mininaaaa verdade ! Meu noivo é meu oposto . Ele é paleta inverno kkkkk Vou ver isso sim.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Taíssa! Eu mudei bastante meus tons de roupa depois que comecei a ver sobre coloração pessoal. Minha paleta é outono quente (e no pré dos 3 looks um foi vermelho e o outro laranja, seguindo minha paleta kkkk). Agora sobre usar na decoração eu não encanaria com isso não kk. Até pq e se o seu noivo não for valorizado cm as mesmas cores que você? Meu subtom é quente e o do meu noivo é frio, isso já inviabilizaria totalmente pra mim 😂. Escolha cores que vcoes gostem, mas sem se prender tanto a isso que vai ser sucesso 😘
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Taíssa, ja ouvi falar, mas confesso que tenho medo de pesquisar e me deparar com cores que eu não gosto kkkkkk

A sua paleta está linda! Parabéns

• Responder
  • Taíssa
    Taíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Eu já senti que saio horrorosa nas fotos com certas cores. Decoração vai influenciar demais. Eu conheço uma consultora. Se você for de São Paulo, procura a Ana https://www.instagram.com/ana_aoun/
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu morro de vontade de descobrir minha coloração pessoal com um consultora. Smiley laugh

Quando estava escolhendo a paleta do casamento, me guiei por aquilo que sei que fica bem em mim, afinal eu que vou sair nas fotos rodeada pela decoraçãoXD . E tbm não usarei vestido branco, pq não sinto que combine com minha pele. Smiley kiss

• Responder
  • Taíssa
    Taíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade. Eu só fiquei pensando na questão da minha coloração ser outono profundo, mas vou casar na praia e na primavera ..
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já ouvi falar sim! Pelo que entendi, faço parte da paleta de Inverno! Tem umas cores que gosto bastante... Quando você presta atenção nesses detalhes começa a perceber que realmente há cores que te caem melhor! ♥

• Responder
  • Taíssa
    Taíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que casaria sim com vestido nude .. ainda é tradição o tal vestido branco. Tomara que as idosas da família não fiquem me pertubando kkkkk
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Taissa, a coloração realmente influencia e embora não seja uma regra, se você prefere optar por cores que sabe que combinam com você, vá em frente!
    Quanto ao vestido de noiva, os com fundo rosê, nude, off white estão super em alta, então pode ser uma boa pedida dar uma olhada em vestidos assim!

Boa sorte com os preparativos Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas