Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Principiante Dezembro 2024 Rio de Janeiro

Paleta de cor

Raquel, dia 13 de Março de 2024 às 12:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Oi, meninas, boa tarde. Eu estou num dilema pra definir a paleta de cores do meu casamento, mas quero entregar o convite dos padrinhos no próximo mês, então tenho que ter isso definido. Eu tinha escolhido uma paleta lavanda, mas tenho visto muitas pessoas usando desde o ano passado. Acham que já saiu de moda? Não queria fazer algo que todo mundo tá fazendo… enfim, como vocês escolheram as cores?

21 Respostas

Última atividade por Raquel, dia 20 de Março de 2024 às 09:24
  • Raquel
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Nayara 🥰
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Constante Maio 2023 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho que não tem muito isso de moda e tal acredito que tem que usar uma cor que se identifica, eu super queria lavanda no meu casamento mais fiquei com medo dos tons ficarem mais em roxo e eu não ia gostar, então use uma cor que você gosta e nunca vai estar ultrapassada, usei tons de rosa e verde, ameiiiii
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Laranja é uma boa cor pra primavera! Eu vi uma paleta de cores que mistura o lavanda com um laranja claro e ficou ótimo também. Acho que vou aderir a algo assim
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Ativa Novembro 2024 Bahia
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus noivinha, to na mesma situação que vc e exatamente sobre o mesmo tom! Ja tinha decidido lavanda, mas to começando a achar sem graça de tanto que to vendo. Me caso na primavera, em novembro e pela manhã. To querendo optar pelo laranja.
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não deve ir por tendência, porque tendência passa e aí tem as fotos de uma cor que não gosta, eu escolhi as que gostava sem pensar em nada, depois pensei na proposta do meu casamento qual ficaria melhor, pensar no estilo do casamento ajuda muito.
    • Responder
  • Lais
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com você.
    • Responder
  • Lais
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ve se esse passo a passo te ajuda.

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito, Laís!
    • Responder
  • Lais
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui pelo estilo, o que combinava mais com o estilo que eu escolhi. Queria um casamento meio rustico, com toques boho, vamos casar no primeiro dia do inverno, então tinha que ser uma cor que tivesse essa cara de fim de outono. Assim cheguei no Terracota.

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Anne. Você tá certa ❤️
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Raquel, vou te falar algo que sempre falo aqui quando alguma noivinha fala sobre "tendência" "moda" e tals, inclusive levo até pra vida pois sou arquiteta e vivo muito isso no dia a dia: Não existe isso de ta na moda, fora de moda, brega e afins, o que existe é o que você gosta e o que você curte. A moda vai e volta o tempo todo, independente se esse ano tão usando mais a cor X ou então saturaram a cor Y, o importante é se faz sentido pra você ou não, se daqui a alguns anos você olhar seu álbum e ainda se sentir feliz com todas as suas escolhas, não vá pela moda, vá pelo que você gosta que com certeza será a melhor escolha! Smiley heart

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Curiosa Agosto 2024 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O lavanda é lindo!

    Eu escolhi o Azul Serenity, sempre gostei do azul e inclusive é uma das cores mais aceitas. Acredito que combinou com o estilo de casamento que escolhemos e com certeza não vamos nos arrepender ter escolhida uma cor tão delicada.


    • Responder
  • Raquel
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela opinião, Gabriele. Realmente a gente tem que levar em conta nossos gostos na hora da escolha
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi as cores com base nas cores que eu gosto, justamente pra não ficar presa à moda e depois de 30 anos achar meu casamento feio
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nada Smiley laugh

    eu amei

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Priscila. Terracota é bonita também!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho lavanda uma cor bem bonita, está em alta, então fica fácil de achar.

    Eu casei ao ar livre de manhã e minha paleta para madrinhas foi terracota e adoraram

    Paleta de cor 1


    • Responder
  • Raquel
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou pesquisar, obrigadaaa
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Da uma pesquisada no Terracota!
    É uma cor mais forte, fica lindo no ar livre, tem essa pegada mais rústica, não é tão comum de ver em casamento e vai combinar com a estação do ano que você vai casar
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas, Thais. Minha cerimônia será ao ar livre, à tarde. Por isso estava pensando no lavanda ou cores claras, por combinar com esse estilo mais rústico. Mas, ao mesmo tempo, vai estar perto do verão, então talvez seja legal colocar umas cores mais fortes…
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, o lavanda é uma cor bastante usada mesmo. Mas as pessoas amam. Eu acho que não saiu de moda essa cor.


    O que acha do verde água? Azul Serenity? Terracota?
    Uma opção bem legal é o Rosa Canela também.
    Para te ajudar a escolher pensa no horário que será sua cerimônia. Se será ao ar livre ou dentro de um espaço. Aí você vai conseguir definir a intensidade das cores. Diurno combina com cores claras. Noturno combina com cores escuras.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas