Olá meninas! Estou com muitas dúvidas em relação à paletas de cores. Gostaria de montar alguns tons Azul marinho Amarelo rose Nude será que combina? Outra dúvida seria na cor dos vestidos das madrinhas. . Vão ser oito minhas e oito do noivo.. Penso em colocar metade das madrinhas de uma cor e metade de outra ou elas mesmas escolherem a cor dentro da paleta. Me ajudem.. sejam sinceras... to muito indecisa. Beijoos
Ver mensagem citada
Oi Paula. Obrigadaaa pelas dicas. Realmente penso muito nas minhas madrinhas e vou seguir seu conselho, vou deixar duas ou três cores disponíveis pra elas escolherem, pra ser mais confortável pra cada uma. Amei as paletas de inspiração. Principalmente a 4
Ver mensagem citada
Siim. Será a noite!!! Então vc acha q azul e amarelo cai bem pra noite ? Sou apaixonada por essas duas cores. Muito obrigada pela dica noivinha. Beijao
Ver mensagem citada
Bem pensado!!! Obrigada noivinha. Bjos
Super Noiva
Abril 2017
São Paulo
Paulinhas2 ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi Noivinha!! Eu também estou com um dúvida assim.
Meu noivo que escolheu nossa paleta, no início não gostei muito, mas depois encontrei combinações incríveis. Acho que vai ficar lindo tons de azul (marinho, petróleo) com amarelo (ouro, claro, palha)! Gosto da ideia de você dar as opções para as madrinhas e elas escolherem as cores, até porque tem pessoas que se sentem melhores em alguns tons e outras, em outros tons.
Olha essas ideias aqui, espero que goste! Beijos!!
Acho lindo, tbm escolhi azul marinho para as minhas madrinhas, mas serão poucas, três de cada lado, mas seu eu tivesse um monte que nem você faria metade azul e metade amarelo, acho que super combina e fica lindo
Cuidado com excesso de cores, se for à noite abuse dos tons mais quentes, agora se for de dia, os tons pastéis cai muito bem e é puro romantismo,além de está super em alta, mais não passe de 2 cores.