Olha a letra b é bem casorio mesmo muito lindo e tbm bem mais romantico a opcao a ta mais pra aniversario de 15 anos mas é seu gosto aqui so uma opniao espero ter ajudado bjos
Preto com rustico e detalhes com espelho assim fica mto lindo. Fui em um casamento oonde a mesa dos doces era rustica e suportes pretos com espelhos e as flores laterais vermelhas com rosas, forminhas e doces tbm coom detalhes em vermelho, os vasos eram em pedrarias com dourado, ficou beem adulto e bem lindo Sinceramente azul, lilas, acho mais pra 15 anos.Nas mesas dos convidados a decoracao era mais tradicional, toalhas brancas apenas com centro de mesa rustico e guardanapos brancos tbm.
Tenta ver outras formas de utilizar o preto, e ainda sim colocar alguns detalhes das cores que você também quer. Pode mescar as duas fores e ficar um arraso! Faz um teste, pesquisa.. vai dar tudo certo! 👏🏼
Oi noivinha, gostei bastante da opção B, mas como o preto é a vontade do seu noivo também poderia mesclar as duas cores juntas na decoração, colocar o terno dele de preto e talvez o dos padrinhos também com a cor de gravata diferente algo assim. Boa sorte noivinha, vai dar tudo certo 🙏🏻😘❤️
Acho que seria legal mesclar as cores, tons de azul com preto... São cores que combinam bastante e se você for casar de branco, ficará ainda mais em destaque no meio desses tons..