Boa tarde noivinhas, comecei os preparativos do casamento já, a data é para 2022, é sonho com um casamento branco e verde, bem clássico, mas fiquei na dúvida em qual seria a cor dos vestidos das madrinhas, estava pensando em um nude mas fiquei na dúvida, queria algumas sugestões.
Ei Noivinha, o verde e branco é maravilhoso demais mesmo neh?
Eu pretendo também colocar em meu casamento.
Para as madrinhas você pode seguir o Dourado, o verde oliva, o Rosê, Rosa Chá, Nude eu acho lindo também, Marrom (fica lindo principalmente se for local aberto).
Da aquele ar de natureza sabe?
Pra te confessar a paleta do meu casamento eu achei que seria o mais fácil porem esta sendo o mais difícil hehehehe.
Me caso em Abril/2021 e por aqui a paleta é a mesma que a sua, branco, dourado e verde, acho lindo. Para as madrinhas eu tinha escolhido a paleta candy colors porque amo cores clarinhas e por ser no gramado, ao ar livre e de tarde acredito que ficaria legal e por a decoração da cerimônia ser neutra (branquinha e dourada) acredito que as madrinhas mais coloridinhas ficaria melhor que todas com a mesma cor, mas ainda estou um pouco na dúvida se será candy colors mesmo.
Oii noivinha 😍 minha decoração também será nessas cores!!! Escolhi minha madrinhas na paleta azul! Me caso em 2020, dá tempo de você ver como ficará e se gosta!!
Você já viu inspirações no Pinterest? Para se encaixar na sua paleta? Minha mãe estava em um casamento esse final de semana e todas as madrinhas era em tom de nudes, amarelo bebê.
Ver mensagem citada
Fica mesmo lindo, mas o local da festa já vai ser em campo, é um lugar cheio de árvores, aí acho que o verde mais claro dá um contraste maior
Na verdade essa moda de combinar as madrinhas tá chegando ao fim, nos EUA (onde isso começou) já é meio over, uma hora ou outra aqui no Brasil esse costume também vai acabar, acho legal você considerar livre escolha para as madrinhas. Eu já escolhi, as minhas não estarão combinando, cada uma vai como mandar a sua personalidade, a única coisa que vou pedir é o comprimento do vestido.. 🙂
Olá Meninas ! entrei nesse grupo hoje .. e meu casamento tanbém sera em 2022. mais ja estou ansiosa e pesquisando sobre tudo. Quero decoração na cor violeta . alguem sugere vestido das madrinhas ! Qual cor se encaixa melhor?
Ver mensagem citada
Ah, sim. Mudando um pouco o tom do verde fica bem bonito mesmo. Achei que você tava querendo uma cor mais apagada. Mas esse modelos são bem bonitos, vai ficar show
Ver mensagem citada
Na verdade eu estava meio achando ao contrário, que as madrinhas iriam ficar mais apagadas com o nude que o verde, achei esses tons no vestido e achei que ficaram super show