Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiane
Noiva Novata outubro 2021 Minas Gerais

Paleta de cores

Tatiane, dia 23 de Abril de 2020 às 11:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 6
Bom dia, noivinhas! Desde que fiquei noiva, eu queria minhas madrinhas sem ser aquelas cores padrões, por isso, escolhi as cores fúcsia, roxo e ameixa. O que vocês acham? Alguém optou por essa paleta, ou algo parecido?

6 Respostas

Última atividade por Jamille, dia 23 de Abril de 2020 às 13:24
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau são tons lindos!! Mas fique atenta se são cores fazeis de vestido para acharem😉

• Responder
  • Leticiarb_
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Leticiarb_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo que vai ficar! 😍

Eu escolhi uma de cada cor em tons pastéis... aí vou fazer um sorteio com cada uma pra não ter cor repetida, selecionei 10 cores que eu acho que combinam! Espero que saia como eu penso ❤️
    Beijos!!!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha optei por bordo
    Elas ficaram de bordo a decoracao sera bordo branco e dourado (as maes ficaram livres para escolher a cor)
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também ainda não havia visto, mas ontem vi que uma noivinha postou uma paleta de cores colorida que eu adorei. O buquê colorido estava lindo também. Vou deixar o link aqui pra você:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/paleta-de-cores--t598461

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tati, eu acho uma paleta linda.

Mas você já pensou se é uma paleta de fácil acesso, caso todas fossem alugar ?

Eu tinha pensando em um tom de verde pistache, porém, na minha cidade em todas as lojas que fui apenas uma loja tinha o tom e mesmo assim apenas 2 unidades, o que me fez mudar de tom na hora.

Acho que é super válido você procurar essa informação, para que futuramente você não tenha problema em ter que trocar a paleta.

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Tatiane! Eu acho esses tons muito bonitos e elegantes!

Confesso que nunca fui em um casamento que a madrinha usasse essas cores, e talvez seja uma opção você ligar para as lojas de alugueis de vestidos e lojas de tecidos para ver se encontram esses tons com facilidade, afinal, escolher um tom bonito, mas que é dificil de encontrar na sua região não é uma boa ideia!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas