Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo

Paleta de cores

Amanda, dia 12 de Maio de 2020 às 00:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá, noivinhas!

Estou com muita preocupação em relação as cores dos trajes dos padrinhos,pais e pajens. Tenho algumas coisas definidas:

1) O casamento será de dia, em uma das unidades do buffet evento perfeito SP2) as mães usarão marsala 3) os pais usarão a gravata no mesmo tom4) madrinhas usarão rosa seco 5) Padrinhos usarão gravata na mesma cor
6) O noivo estará com terno Chumbo
Minha grande dúvida: não sei se coloco os padrinhos para usarem terno preto ou apenas o colete. Os pais tem que vestir a mesma cor de terno dos padrinhos ou precisam se destacar?E a maior de todas... os pajens usarão suspensórios... mas coloco neles chumbo ou preto com gravatinha rosa
Vou enlouquecer com tantos detalhes kkkk

7 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 3 de Junho de 2020 às 10:39
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! 👰

Recomendo você ler esses dois debates. Eles são muito bons para pensar e decidir sobre as cores do casamento. Vem ver:

Paleta de cores e o Círculo Cromático ♥

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/paleta-de-cores-e-o-circulo-cromatico--t605017

Dica: Como escolher sua Paleta de Cores!

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dica-como-escolher-sua-paleta-de-cores--t566963

Beijos 😘

• Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu pediria aos pais e padrinhos a mesma cor, no caso o preto, acho super chique!

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha , vamos la
    Deixa os padrinhos sem terno e sem colete ( e um casamento de dia ne , tipo antes do por do sol ?)
    Os pais voce pode colocar uma cor mais escura q os padrinhos , deixa os paijebs com a mesma cor dos padrinhos com a gravata rosa
    • Responder
  • B
    Noiva Esperta Abril 2023 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, estou com as mesmas duvidas, não sei o que fazer com esses detalhes, usaremos um paleta de azul e dorado (eu acho kkkkk) mas nossa, são tantas cores e tantas opções!

• Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu acho que os ternos pofe ser iguais sim, não tem problema algum. E quanto aos pajens, colocaria a gravata igual ao noivo para combinar...
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos lá Amanda
    Hehehee

Os padrinhos podem usar o terno preto simN há necessidade de colete ainda mais que será de dia Os pajens vc pode por eles com o suspensório preto mesmo com a gravatinha marsala ou rosa Smiley smile
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui eu desisti de ver todos esses detalhes. Demos as gravatas prós padrinhos, são rosa mas todas são diferentes uma da outra...pedimos terno cinza escuro, mas cada um veste o que tiver... Serão todos iguais, menos o noivo, que vai de terno azul.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas