Recentemente, eu criei um outro debate aqui falando sobre a paleta de cores do meu enlace e depois de algumas dicas, mas procurando ainda deixar nossa marca e gostos, eu decidi manter as cores marsala, roxo, lilás, azul serenity e rosa chá, porém na cerimônia religiosa as cores predominantes seriam lilás, roxo, azul serenity e branco, e na recepção, seria marsala, rosa chá e uma ou outra decoração em azul e lilás, porém a predominância seria o rosa chá e o marsala. Queria compartilhar com vocês como pensei em fazer.

Buquê:

Roupa do noivo:Terno/calça branca e camisa azul serenity (sem gravata).Roupa dos padrinhos: Calça branca, suspensório preto e gravata lilás
Roupa das madrinhas:

(Cada uma com o buquê parecido com o meu, porém menor e talvez sem os detalhes em azul para ficarem um pouco diferentes do maior).Decoração da recepção:

(Haveriam flores desse tamanho nessa cor e flores menores com detalhes lilás e azul serenity).
O estilo do convite:

É isso. Sou meio doidinha e gosto de coisas diferentes, então tentei pensar em algo que ficasse harmonioso, que combinasse o gosto de nós dois e que tivesse nossa personalidade, aí acabou ficando assim. Acham que combina?