Olá noivinhas, eu estou muito em dúvida em relação a cor de gravata dos padrinhos e do noivo, escolhi para os vestidoa das madrinhas a cor azul serenity, e a nossa paleta do cor escolhida é marsala, rosa e azul serenity. Que cor deve ser a gravata dos padrinhos e do noivo ? Alguém escolheu essa paleta, e alguém sabe onde encontro as gravatas com um preço bacana para comprar ? Moro em Sc
Amei a combinação das cores, acho que vai ficar legal a gravata dos padrinhos da mesma cor do vestido das madrinhas .. já deu uma olhadinha no mercado livre? As gravatas dos padrinhos do meu casamento eu ia comprar por lá.. mas acabei desistindo por que minha mãe está fazendo as gravatas!!
Eu colocaria a gravata dos padrinhos da cor do vestido das madrinhas. E do noivo , você pode escolher outra cor da paleta , ou uma cor diferente que combine com a sua paleta.
Ver mensagem citada
Estou pensando nessa combinação agora, obrigada!! 🤩
Noiva Master
Maio 2022
Minas Gerais
Flaviana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Por nada! 😉 É uma boa opção, por ser uma cor clássica e neutra. Combina com tudo! Quando fui escolher a cor dos vestidos das madrinhas estava na dúvida entre o nude rosado e o azul serenity. Acabei optando pela primeira opção, mas sou apaixonada também pela cor que escolheu.
Ver mensagem citada
Tenho certeza que ficará lindo dessa forma, eu penso que usando outra cor que não está na sua paleta fica colorido demais e não acho legal, mas fica a critério dos noivos.
Ver mensagem citada
Oie Amanda, que legal! Eu estava pensando em algo assim 🤩 pensei em colocar a corsage para madrinhas em marsala e a gravata dos padrinhos também!
Meu casamento será azul serenity, madrinhas e gravatas da mesma cor. Se as suas madrinhas estiverem com algo marsala ou rose que são as outras cores da sua paleta, pode optar pelas gravatas também dessa cor, acredito que ficaria harmonioso, já que elas já estaram de azul e vc não quer usar a mesma cor.
Noiva Master
Maio 2022
Minas Gerais
Flaviana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá, Day! Eu, particularmente, não gosto de combinar a cor dos vestidos das madrinhas com as gravatas dos padrinhos. Escolhi o rosa nude para o vestido das madrinhas e a cor prata para as gravatas. Acho que essa cor combinaria com a que você escolheu para as suas madrinhas também. Já pensou nessa possibilidade?
Nossas madrinhas usarão rose, meu noivo não queria a cor rose para as gravatas então optamos por cinza chumbo! Acho que as cores neutras são ótimas caso não queira combinar com o vestido, como bege, cinza, prata...
Acho que fica interessante combinar a gravata dos padrinhos com a cor do vestido das madrinhas, mas não é regra. Um tom neutro clarinho tipo um bege para os padrinhos ficaria bom também, depende muito da cor do terno. Para o noivo, eu optaria por uma cor diferente da cor dos padrinhos.