Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaynara
Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro

Paleta de cores

Thaynara, dia 3 de Setembro de 2020 às 11:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Olá noivinhas. Como vocês decidiram a paleta de cores do casamento? Eu ainda estou muito indecisa.

15 Respostas

Última atividade por Celina, dia 4 de Setembro de 2020 às 23:23
  • Celina
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Celina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu demorei pra escolher a minha também. Amo azul mas não gosto do serenity kkk e não achei cores que ficariam bem com o marinho. Então escolhi outra cor que amo e não vejo muito em casmentos: ROXO. A paleta vai ser em roxo, rosa queimado, lilás e branco. Agora eu qye lute com a decoração para não parecer festa de 15 anos kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Thaynara
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acabei fechando no rosê também kkkkkk agora estou escolhendo cores secundárias
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Confesso que pra mim foi bem fácil. Sempre gostei muito do branco, dourado e realmente fica perfeito, então escolhi essas cores. Smiley kiss

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escolhi por ser uma cor que gosto e combinaria com o horário do meu casamento. Casarei no fim da tarde e será azul serenity. Iria colocar rosê mas fui em dois casamentos no ultimo ano com essa cor, então procurei outra. E uma coisa que não fiz foi combinar as madrinhas com a decoração. Elas irão de azul e minha decoração será toda em branco em rosa. Não acho que precisa necessariamente ser tudo no mesmo tom.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Thaynara!

    Seja bem-vinda à comunidade! Smiley smile

    Outras noivinhas explicaram como fizeram a escolha da paleta nesses debates. Vem ver as dicas nesses links:

    Passo a passo para escolha da paleta de cores

    Dica: Como escolher sua Paleta de Cores!
    Dica- Escolha de cores!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Thay tudo bem ?
    Olha já mudei mil vezes minha paleta e pode ser que mude ainda hahahaha”
    Como não fechei nada ainda, creio que isso dificulta um pouco.Assim que você começar a fechar as coisas, as cores preferidas vão aparecer !!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para decidir eu parti de 3 pontos: horário do casamento, estilo (no meu caso será um boho chique) e facilidade em encontrar flores, vestidos para as madrinhas e fazer a papelaria
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sempre quis que meu casamento fosse decorado com girassóis, então decidido isso fio pesquisando casamentos com essa flor e as cores que combinavam.

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escolhi uma cor que eu gosto e juntei com algumas que combinem.

    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo os tons pastéis e nosso casamento será de manhã e rústico, vi algumas fotos de decoração rosa e azul pastel e amamos, agora falta as cores secundárias RS mas vai olhando no Google que você acha algumas cores que goste e vai montando, depois procura decoração nessas cores e vê se fica boa
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI Thaynara,

    Eu escolhi depois de decidir o estilo do casamento, nós vamos casar de dia e a decoração será boho/folk. Aí fui para o pinterest e comecei a pesquisar as decorações nesse estilo, e as cores que me chamavam mais atenção eram sempre as mesmas; magenta, fucsia, azul serenity e navy.

    Comecei a buscar especificamente por essas cores e encontrei essa paleta que foi a escolhida.

    Paleta de cores 1

    Paleta de cores 2

    Paleta de cores 3


    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos algo que gostassemos e que combinasse com nosso estilo de casal (jovens e alternativos)
    Depois de escolhermos o estilo boho para o casamento, optamos pelo verde musgo, marsala, terra cota e o nude.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thaynara,

    Decidimos após escolher o estilo do casamento, queremos algo clássico, então fui para o branco, verde com detalhes em prata.

    E sempre quis uma decoração atemporal, que quando olhar o álbum daqui uns 10 anos ainda goste.

    • Responder
  • EDLA
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    EDLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai também to. As vezes quero as madrinhas de uma cor, mas a cor que eu quero pra decoração já não funciona. Fico perdidinha
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi a cor que mais amava , e o significado
    Bordo
    Branco e dourado Bordo era para ser vermelho q representa amor Branco paz E dourado ouro
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas