Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais

Paleta de Cores

Leticia, dia 3 de Dezembro de 2020 às 23:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Paleta de Cores 1
Ei, pessoal.
Estou começando a pensar na paleta do meu casamento e estou decidindo fazer verde-folha, mostarda, branco e dourado. O que vocês acham?
Acham que combina madrinhas de amarelo e mães de dourado?

9 Respostas

Última atividade por Gabrielli, dia 4 de Dezembro de 2020 às 11:07
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achonque o verde e o amarelo são duas cores fortes, talvez juntas não fiquem muito bem. Você pode dar uma olhada nas paletas de tons pastéis, de verde oliva e de terrosos
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Leticia, talvez possa reduzir ainda mais essa paleta e escolher verde e branco ou só amarelo como destaque. Olha este debate especial com combinações pra te inspirar:

Especial Madrinhas vs Decoração: que cor escolher?

Verde e branco: Madrinhas vs Decoração

Amarelo: Madrinhas vs Decoração

Um beijo Smiley kiss

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa paleta é linda noivinha, adorei a mistura do mostarda com verde. Acho que ficaria legal as mães de dourado, pois é uma cor análoga do mostarda e combinaria.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Particularmente, não usaria amarelo, colocaria outro tom para destaque, como rose ou rosa chá, ja que amarelo e dourado são muito próximos.

Paleta de Cores 2
    Paleta de Cores 3

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Junho 2021 Goiás
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha será verde-folha com dourado, meu decorador indicou o branco para fazer alguns detalhes já que onde vou casar já tem muita área verde e quase não terei flores, preferi mais folhagens. Pensei as madrinhas de verde ou dourado, verde ficaria tudo muito verde e dourado seria demais pra um casamento a tarde, fechei as madrinhas de cores pastéis pq se destacam mais e cada uma escolhe a cor que se sentir mais bonita. Mãe e sogra deixei livre. Essa combinação branca, verde e dourado fica lindo tanto pro estilo clássico quanto pro rústico e no pinterest tem muita coisa bacana, acho que é uma boa escolha.
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A ideia do verde é porque a decoração vai ser com folhagens com algumas flores brancas.
    As mães não se importam de não se destacar das madrinhas, minha sogra é bem tímida.
    Queria mais saber se a paleta combina mesmo.
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Letícia, particularmente não gosto muito da combinação. Amarelo e dourado dependendo do tom vai misturar e ofuscar as mães que tem um papel de destaque assim como as madrinhas tem o papel delas. Depois vc falou do verde, cor de mostarda, e branco..Achei muita informação de cores juntas! Posso até está errada, mas é minha opinião, não sou fã dessa proposta. Mas se vc gosta e elas tb, não tem problema algum, o importante é seu gosto, afinal é seu casamento noivinha. Bjss
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma linda combinação noivinha!!!! Acho que ficaria bom sim. Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas