Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia.brg
Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo

Paleta de cores

Leticia.brg, dia 27 de Janeiro de 2021 às 23:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Olá meninas, tudo bem? Gostaria da ajuda de vocês...

Sempre quis minhas madrinhas de azul serenity, mas tinha uma ideia diferente, não sabia que não podia combinar com a decoração. Enfim, já convidei minhas madrinhas com o convite azul serenity (e descobri que o convite tem que ser da cor da decoração, que não pode ser a mesma do vestido) aí fiquei perdida 🤦🏻‍♀️
Gostaria que vocês me dessem sugestões de cores para usar na decoração que combine com o azul serenity das madrinhas. Outra coisa, que cor vocês acham que combina com as mães? E para as damas de honra?

20 Respostas

Última atividade por Leticia.brg, dia 29 de Janeiro de 2021 às 19:23
  • Leticia.brg
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Leticia.brg ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Irene! 😘
    • Responder
  • Leticia.brg
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Leticia.brg ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É exatamente essa decoração que eu estou pensando rsrs amei, obrigada! ❤
    • Responder
  • Leticia.brg
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Leticia.brg ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza Carolina! Muito obrigada! 💕
    • Responder
  • Leticia.brg
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Leticia.brg ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando nesses tons também, acho que vai combinar bastante... Obrigada! 🥰
    • Responder
  • Leticia.brg
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Leticia.brg ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Lara! 😘
    • Responder
  • Leticia.brg
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Leticia.brg ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas, Aline! 💕
    • Responder
  • Leticia.brg
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Leticia.brg ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau! Adorei, obrigada! 🥰
    • Responder
  • Leticia.brg
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Leticia.brg ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade né?! hahaha temos que fazer o que sonhamos 💕
    • Responder
  • Leticia.brg
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Leticia.brg ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adoreiiii, obrigada! 🥰
    • Responder
  • Leticia.brg
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Leticia.brg ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dei uma olhada, não conhecia essa paleta, achei diferente 💕 porém, acho que não vai combinar com a estação do meu casamento, que é no inverno...
    Obrigada pela ajuda! 🥰
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é q não pode, é q as madrinhas não são itens de decoração para ter q combinar com o mesmo 🤷🏻‍♀️
    Mas isso vai da sua consciência, eu já fui em casamento q a decoração era roxa, lilás e rosa e as madrinhas estavam em tons de roxo e honestamente elas não pareciam itens de decoração 🤭
    Caso queria realmente sair do azul serenity para a decoração pode ser outros tons em azul (azul com dourado), usar tons pastéis como rosa claro, decoração branca... só precisa ver se as cores combinam com o estilo.
    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Abril 2022 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, seu casamento, suas regras! Rsrs
    Vc pode fazer da forma que mais te agrada. Eu tbm escolhi azul serenity para as madrinhas e pretendo usar marsala, rosa chá e branco na decoração. Da uma olhadinha no pinterest, lá tem várias inspirações, mas não se apegue a regras, faça do seu jeito.
    Paleta de cores 1

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho que você pode fazer o que você quiser!!
    Vou fazer minha caixinha das madrinhas e quero que elas usem a cor marsala, mas quero que tenha toques de marsala na minha decoração também, então vou incluir na decoração a cor marsala, alguns detalhes em marsala na caixinha dos padrinhos, mas nos convites irei manter mais simples, apenas branco e dourado que é uma das cores principais...

    Acho que você pode e deve fazer aquilo que mais te agrada, não tente seguir "normas, modas ou regras", faça somente o que você gosta e o que te fará feliz, assim o seu casamento será do jeitinho que vocês sempre sonharam.

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha não existe exatamente uma regra a ser seguida. Antes de tudo, precisa ser a carinha de vocês. Se você já entregou com a paleta, não tem problema. Eu vou fechar uma decoração com tons marsalas, rose e branco. Não vou seguir exatamente uma regra.; Quanto as mães, acho que marsala combina bastante (to falando no achismo kkk

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Letícia, não existe isso de "tem que". Você pode fazer o seu casamento como você e seu noivo quiserem. É tudo uma questão de gosto e de vontade. Eu, por exemplo, não gosto de combinar as cores do vestido com a decoração, acho que não tem necessidade, mas isso é meu gosto pessoal. Se você quer fazer tudo combinando, vai fundo!

    Sobre o convite, é a mesma coisa. Meu convite é em tons neutros, a decoração é rosa e marsala e ninguém (exceto os noivos) irá fazer essa conexão "nossa, o convite dela não é da mesma cor que a decoração". Segue o seu coração e faz o que é importante pra vc Smiley smile

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Letícia! Smiley ring

    Seja bem-vinda à comunidade! Sou uma das admins! Smiley smile

    Separei pra você uma série de posts com dicas sobre combinação de cores.

    Vem ver:

    Dica: Como escolher sua Paleta de Cores!

    Paleta de cores e o Circulo Cromático ♥

    Dica- Escolha de cores!

    Acho que você também pode se interessar por Dica: Cor dos vestidos MADRINHAS x MÃES #helpcarol.

    Depois nos conte qual foi a sua decisão.

    Smiley kiss

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Letícia, você pode usar as cores que quiser, não existem regras! Se o azul não for a cor totalmente predominante na decoração, mantenha o plano, fica harmonioso. Por exemplo, minhas madrinhas usarão tons de rosa, as demoiselles dourado e as damas usarão uma faixa lilás clarinho. As 3 cores, junto cm outras cores como branco, menta e nude estarão presentes na decoração e são harmoniosas entre si. A paleta por ser ampla vai deixar as cores sutis então ngm vai ficar parecendo arranjo decorativo kk. O segredo é mesclar bem as cores na tua paleta ao invés de se prender em poucas cores.
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Letícia!
    Minhas madrinhas estarão de azul e minha decoração é branca, azul e tons de rosa. Eu não tenho dessa de não pode ser mesma cor do vestido e da decoração hahaha fiz do jeito que queria e que achava bonito.
    Enfim, como a outra noiva disse, candy colors combina bem!
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha as minhas madrinhas também irão usar azul serenity, sugeri que as mães usem azul marinho e a decoração escolhi branco e verde. Mas acho que o rosa também combina muito bem com o Serenity.
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O lilás e o rosa chá combinam muito. Pode apostar na paleta das Candy Colors também!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas