Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noivo Ativo outubro 2023 São Paulo Estado

Paleta de Cores

Cleber, dia 8 de outubro de 2021 às 09:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22
Bom dia Noivinhas e Noivinhos!

Vim compartilhar a Paleta de cores escolhida para o meu grande dia...
Só estou com uma dúvida cruel... O vestido das madrinhas, eu deixo elas escolherem alguma cor da paleta ou eu mesmo deixo uma cor estabelecida? Lembrando que os tons mais fortes, eu quero pra mim e para o meu noivo! Me ajudem 😬Paleta de Cores 1

22 Respostas

Última atividade por Diego, dia 11 de Novembro de 2022 às 10:36
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Minhas madrinhas vão de preto Smiley heart

• Responder
  • C
    Cleber ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quanto ao modelo e tals, deixarei elas a vontade... E em relação as cores, vou optar por tons claros para elas, pq queremos os tons escuros dessa paleta rsrs. 🙈
    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou a favor de estabelecer uma cor, mas deixar elas mais livres para escolher a tonalidade, modelo etc.

• Responder
  • C
    Cleber ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cássia!
    Então, decidimos que vamos montar o convite apenas com os tons claros para que elas escolham, não são muitas opções, eu sei, mas queremos deixar os mais escuros para nós... Então para não correr o risco de nenhuma delas irem com a nossa mesma cor, vamos deixar apenas os tons claros para a escolha! ❤️

• Responder
  • C
    Cleber ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooiii Vitória!

Pois é rs.Deixaremos apenas os tons mais clarinhos pra que elas escolham... As escuras ficarão para mim e meu noivo. ❤️Obrigado pela sugestão..
    • Responder
  • C
    Cleber ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Fernanda!

Minha mãe me deu essa ideia tambem, de deixar os tons mais claros para que elas pudessem escolher... Obrigado pela sugestão ❤️
    • Responder
  • C
    Cleber ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooii Patrícia!

Obrigado 🥰Sim, já decidimos e vamos optar por deixar as madrinhas todas no mesmo tom! ! Obrigado pela sua opinião. 🥰
    • Responder
  • C
    Cleber ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Julia!

É menina... Acho que vamos acabar deixando já estabelecido as cores! Não quero correr o risco de algumas delas chegarem com a mesma cor do meu terno hahaha Obrigado pela sua opinião.❤️
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Cleber

Que cores incríveis! Smiley love

Quanto a definir uma cor ou dar as opções depende de como você está imaginando a cerimônia.

Temos alguns posts que falam um pouco sobre essa harmonização dos vestidos de madrinha que podem te inspirar a achar uma resposta.

Smiley diamond Especial Madrinhas vs Decoração: que cor escolher?

Smiley diamond Madrinhas iguais ou madrinhas diferentes?

Depois conta pra gente o que decidiu!

Beijinhos!

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Cleber, eu acho que essas as cores conversam muito bem entre sim então não teria problema nenhum elas escolherem... maaas fique preparado para a possibilidade de existir uma cor preferida entre elas e todas escolherem a mesma kkk
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinho, dentro da sua proposta de paleta eu acho que vocês podem sim definir a cor para as madrinhas, e deixarem uns 3 tons claros em aberto para elas escolherem entre eles, as vezes algo um tiquinho mais claro ou mais escuro faz uma baita diferença para a pessoa se sentir bem na roupa

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei sua paleta! Vai ficar belíssimo! Quanto as madrinhas, acho sim que deve padronizar uma cor. Pois como outras noivinhas falaram aqui, se não definir, talvez as madrinhas errem o tom, e fique em desarmonia com vcs.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade hahaha mas aos poucos tudo vai se encaixando.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinho!
    Amei sua paleta de cores, olha vou deixar minha opinião por aqui, já que você e seu noivo querem ter um destaque maior em tons escuros e muito importante você definir a paleta de cores das sua madrinhas até porque pode ocorrer de alguma aparecer com tons escuro e pelo que entendi você quer um tom mais claro para elas, acho melhor definir a paleta.
    • Responder
  • C
    Cleber ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Jéssica.

É, acredito que vai ser isso que iremos fazer!!! Qualquer novidade eu compartilho com vocês. Obrigado pelo comentário. 😊
    • Responder
  • C
    Cleber ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Nathalia, tudo bem?

Eu cheguei a ver algumas sugestões com verde oliva, que também ficam lindas!! Na verdade eu demorei para conseguir escolher uma rs... existem tantas variedades.Mas nos apaixonamos por essa e estamos felizes com a escolha. ♥️ 😊

• Responder
  • C
    Cleber ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Anna...

Ficou legal essa proposta das madrinhas com as cores correspondentes de cada lado né? Quando vi essa imagem na internet, logo me apaixonei.🤩
    Obrigado pela sua sugestão, levarei em consideração 😊😊
    • Responder
  • C
    Cleber ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooii Bruna 😊

Eu também tenho essa visão de que padronizar fica mais harmonioso. Menina, é tanta coisa pra ver que eu jamais achei que ficaria empacado com as cores haha. Mas vai dar tudo certo! Obrigado pela sua opinião 🥰
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Cleber.. as duas opções são boas, acho que vocês podem definir e conversar com elas sobre a escolha de vocês.

• Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh, acho que ficaria lindo metade no rose e metade no verde menta! São as minhas cores favoritas da vida haha…também escolhi mais ou menos essa paleta para o meu casamento, só mudei o menta para o verde oliva
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a paleta e curti muito essa proposta das madrinhas de cada lado ter as cores correspondentes ( até hoje nunca tinha visto). Você pode sugerir as cores mais claras com mais de 2 opções e deixar elas escolherem o tom que mais agrada. Como vão estar no mesmo estilo cromatico , não precisa ser todas iguais e continua tendo harmonia de cores.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinho!!
    Qie bom que já escolheram a paleta.
    Sobre as madrinhas eu acho que depende muito do que vocês gostam, eu não curto muito cada uma com uma cor e meu noivo diz que também não, mas que sou eu que decido. Então optamos lor padronizar, acho que fica mais harmonioso e as madrinhas tem um destaque bacana também.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas