Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kamila
Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro

Paleta de cores

Kamila, dia 6 de Janeiro de 2022 às 10:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Meninas, hoje minha dúvida é sobre a paleta de cores dos vestidos das madrinhas e vestido das mães.

A cor principal do nosso casamento será azul marinho (eu e meu noivo amamos azul). Quero alguns detalhes na decoração com essa cor.
Meu noivo quer usar um terno azul tb. O que me deixou pensativa .. pq colocar as madrinhas de azul marinho Tb vai ficar tudo muito azul, né?
Uma outra coisa que estou pensando é colocar as madrinhas de rosê, a gravata dele e dos padrinhos Tb rose, e as nossas mães de vermelho. Vocês acham que combina? Me deem ideias do que posso fazer com as cores, lembrando que a principal tem que ser o azul kkkk

9 Respostas

Última atividade por Ricieli, dia 12 de Setembro de 2025 às 09:43
  • Ricieli
    Noiva Novata Maio 2026 Paraná
    Ricieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Perfeito essa combinação, meu noivo quer azul e eu não sabia que cor ficava bom.... Definida a cor do meu casamentoSmiley heart

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que essa opção com rose e vermelho ficou super elegante e vai combinar bastante sem tirar o destaque do azul
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Kah, na minha paleta também tem azul marinho... Minhas madrinhas vão de azul marinho, as demosielles de azul serenity, os padrinhos de cinza claro, o meu noivo de all Black e minha mãe e sogra de marsala...
    Eu colocaria sua mãe e sogra de marsala porque acredito que para pessoas mais maduras combina mais que o vermelho... Manteria o rose para as madrinhas e para os padrinhos, optaria pelo cinza claro ou cinza chumbo pra dar exclusividade no terno do seu noivo!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!

O que combinaria com o azul seria as madrinhas de rosé ou dourado e a gravata só dos padrinhos combinar com o vestido das madrinhas, a gravata do noivo tem que ser azul marinho, da cor do traje dele, se não fica feio. As mães podem seguir o mesmo tom das madrinhas ou usar marsala ou azul marinho, fica bonito.

No meu casamento foi assim....madrinhos de dourado e padrinhos de preto com a gravata dourada, pais de preto e gravata preta, mães de azul marinho e noivo de azul marinho com gravata azul marinho.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai Complica kkkk
    Mas vi que a Mari colocou umas inspirações, e ficou lindo azul marinho com rosê / rosa.

• Responder
  • Kamila
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Alini. Esqueci de citar um detalhe .. estou correndo do Marsala com todas minhas forças kkkkkkk
    Acho uma cor bonita e realmente super combina com o Azul, porém fui madrinha ano passado de Marsala, e serei madrinha esse ano de Marsala Tb, fora que uma "meio-irma" irá casar também esse ano e a paleta é Marsala kkkkk tô enjoada da cor 🤦🏻‍♀️😅

Mas agradeço de coração a indicação ❤
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que combina sim, noivinha, esse conjunto azul marinho / Rose / marsala
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha, azul, rose e marsala acho uma combinação linda!

Noivo de azul marinho e gravata rosê
    Padrinhos de terno preto e gravata rosê
    Madrinhas de rose
    Mães de Marsala
    Pais de terno azul e gravata marsala

Uma sugestão noivinha

Paleta de cores 1

Paleta de cores 2

Paleta de cores 3

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Kamila,
    Se você gostar, acho que o Marsala super combina com azul.

Paleta de cores 4
    Paleta de cores 5
    Paleta de cores 6

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas