Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo

Paleta de cores

Priscila, dia 11 de Janeiro de 2022 às 13:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Olá noivinhoPaleta de cores 1

Olá noivinhas. Estou com dúvida na decoração, e qual cor escolher para as madrinhas e padrinhos. Eu queria muito o terracota, mais acho que não irá combinar com essas cores da foto, o que vocês acham? Ou qual cor vocês usariam?O nosso pacote segue uma sequência de cores já, se quisermos alterar teríamos que mexer no orçamento e no momento não contamos com isso.

8 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 14 de Janeiro de 2022 às 12:34
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noinha, acho que o terracota vai ficar lindo demais com essas cores!!! Smiley heart

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pri, acho que terracota funciona bem com essas cores! Não se apegue muito a isso não. 😊
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!!

Terracota combina com essa decoração sim, não fica feio. Outra cor seria o verde também ou lilás.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Priscila, essas cores super combinam com terra cora, tem combina com verde Oliva.

• Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o terracota combinaria sim, principalmente se seu casamento for em local aberto e de dia, aí combinaria mais ainda

• Responder
  • Rafaele
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Rafaele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acho que se você quer terracota, coloque terracota. É uma cor linda. Os padrinhos não são parte da decoração Smiley xd . Vai ficar lindo também nessas outras cores que as meninas sugeriram. Pensa direitinho. Beijos

• Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha acho terracota lindo, mas sou suspeita ne kkk concordo com a Amanda, rosa e verde oliva ficariam show. Smiley winking

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o terracota não ficará feio não noivinha! Também creio que caberia para padrinhos nessa paleta o fúcsia, um verde oliva, mas não é uma obrigatoriedade as cores para padrinhos seguir a decoração. Smiley shame

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas