Olá meninas! Eu estava procurando inspiração de decoração e achei uma paleta muito linda porém não sei o nome e não tô achando buquê de flores e mesa de convidados no estilo, será que alguém consegue me ajudar?
A imagem de inspiração é a seguinte: Ela se encaixa em qual estilo de decoração?
Olá noivinha! Tudo bem? Olha achei sua paleta lindíssima combina com diversas cores. a minha ficou em azul serenety, branco e dourado porque será a noite e quis dar um tom mais de glamour.
Oi noivinha, você encontra muitas inspirações no Pinterest. Você pode procurar por "casamento azul e rosa" que são suas cores principais!
Você pode buscar também por casamentos rose gold, navy blue e blush
Noiva Esperta
Novembro 2022
Minas Gerais
Geisianne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ah, você também pode incluir o marsala como cor para as madrinhas, fica lindo com o rosa e azul marinho:
Noiva Esperta
Novembro 2022
Minas Gerais
Geisianne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olha essas inspirações ✨
Noiva Esperta
Novembro 2022
Minas Gerais
Geisianne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu achei a paleta de cores bem romântica. Você vai escolher uma cor para as madrinhas? Ela está entre as cores dessa paleta? Por exemplo, você poderia pedir para os padrinhos usarem terno azul com gravata rosé ou nesse tom de champanhe/off white e a paleta das madrinhas poderia ser em tons de rosa, assim como a Mariana postou as inspirações ou você poderia deixar esse paleta para a decoração, mesclar flores rosas e azuis nos arranjos e usar os tons da paleta nos detalhes: guardanapo, jogo americano, toalha de mesa, forminhas dos doces etc. e aí escolher outra cor para as madrinhas...
Olha noivinha, achei uma mesa com os tons da sua paleta.
Noiva VIP
Junho 2022
São Paulo
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, mostrar a paleta na hora de fazer os orçamentos é essencial. Eu vou usar muita folhagem, então o verde vai dominar. Escolha uma cor para dominar e as outras para darem toques de cor.
Ver mensagem citada
Oii, é que falando assim fica difícil de imaginar sem ver uma inspiração.. por isso queria opiniões pra saber se mais alguém usou algo parecido ou se sabe em que estilo de decoração essas cores se encaixa