Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Quessia
Noiva Novata Julho 2022 Rio de Janeiro

Paleta de cores

Quessia, dia 1 de Maio de 2022 às 00:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2
Olá noivinhas e noivinhos, preciso de uma ajuda... Falta apenas 60 dias para meu casamento e não decidi paleta de cores, sei que será azul turquesa, mas n faço ideia da paleta, poderiam me ajudar ???

2 Respostas

Última atividade por Quessia, dia 1 de Maio de 2022 às 10:13
  • Quessia
    Noiva Novata Julho 2022 Rio de Janeiro
    Quessia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uallll que maravilhosa!!
    Nossa como me ajudou, eu amei a primeira paleta tem tudo haver com a gente 😍
    Muito obrigada
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!
    Pense pelo lado positivo: você já conseguiu definir a cor principal! Agora é só buscar cores complementares que harmonizem com o turquesa 🎨

    Turquesa + Fúcsia:

    O fúcsia está em alta, o que facilita encontrar flores, vestidos e decoração nesse tom. Imagina que lindo as madrinhas de turquesa e as mais de rosa e fúcsia?
    Paleta de cores 1

    Turquesa + Coral:

    Paleta suave que remete a delicadeza, também ajuda na hora de compor a parte floral!
    Paleta de cores 2

    Turquesa + Tons terrosos:

    Um contraste bem lindo e autêntico, tons terrosos estão em evidência e deixam a decoração mais “quentinha”. O Bronze e o dourado combinam demais!
    Paleta de cores 3

    Turquesa + Lilás:

    Super romântico! Lilás também tem sido uma cor fácil de encontrar e você pode mesclar diferentes tons, do lavando ao roxo mais evidente, da mesma forma que pode escurecer o turquesa até um azul petróleo. Lindo!
    Paleta de cores 4

    Turquesa + Mix:

    Como você se casará no inverno, separei a última referência pensando nisso. Todas as cores abaixo combinam separadamente com o Turquesa, mas olha que lindo quando colocamos todas juntas! O mais legal é que você não precisa ficar repetindo as cores e deixando combinadinho demais. Podem ser madrinhas de turquesa, decoração pêssego, os padrinhos de azul marinho, um convite com envelope cinza, bandejas de prata. Tudo muito harmônico e elegante!Paleta de cores 5
    Espero ter ajudado!❤️

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas