Escolhi o azul serenity como cor das madrinhas. Como a decoração é fixa, não fiz nenhuma alteração além dessa mas considero vinho/rosa/bege/marrom os tons desse espaço que escolhemos no período da noite.
Escolhemoa verde e branco, pq eu n gosto de casamento com muitas cores ou cores muito vivas, acho que fica muito poluído visualmente e meu noivo tbm concorda haha
Eu acho o lavanda lindo, e combina demais com o verde tbm
Eu amoo verde oliva, com certeza ficou/ficará lindo.
Estou nesse impasse para bater o martelo também rs Penso que tons de lavanda não combinariam tanto com o casamento a noite, em ambiente fechado e no outono.
Fica muito bonito também e combina super com o outono que será a estação do ano no meu casamento, mas como terá um casamento próximo ao meu nessa paleta, eu não queria fazer igual
Eu escolhi para as madrinhas azul marinho e para decoração o rose com alguma coisas em azul. Mas foi super tranquilo para definir, rosa eu sabia que não queria pq não curto muito e 95% dos casamentos que fui madrinha a cor escolhida era rosa.
Oi Kamila, por aqui as cores será : marsala,Rosê e branco. Também terá folhagens. Escolhi marsala pois foi uma cor que sempre me chamou atenção e desde nova sempre disse que meu casamento seria marsala. 😅
Minha paleta terão as cores: branco, dourado, azul marinho, azul serenity e verde. Vou dar algumas sugestões pra você com a cor lavanda, pra mim fica muito mais bonito misturar com outras cores do que fazer o casamento todo com uma cor só
Noivinha, por aqui escolhemos com base no nosso gosto e inicialmente seria tons terrosos, agora mudamos para preto e terracota... É o que faz mais sentido pra gente 🖤🤎
Tenho certeza que ficou lindo. Já considerei o azul serenity também.
Também me inspiro muito no Pinterest e aí que bateu a dúvida, pois meu casamento será a noite e em ambiente fechado. A maioria que vi lavanda era ao ar livre.