Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Novata Maio 2024 Paraná

Paleta de cores

Bianca, dia 19 de Junho de 2023 às 11:45 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 9

Oii noivinhas, estou começando a organizar meu casamento e já estou com um grande impasse, a paleta de cores Smiley ups
Meu noivo gostaria de usar um terno azul escuro, nisso concordamos 100% que vai ficar muito bonito, porém não sei que cor poderia ornar para os nossos padrinhos e madrinhas.
Pensei inicialmente em passar a paleta de azul para as minhas madrinhas, porém em relação aos padrinhos não sei que cor poderia por para ficar bonito. Gostamos muito de azul, mas tenho medo de tudo ficar muito ''frio'', gostaria de tentar encaixar uma outra cor mais quente.

Enfim se puderem ajudar com inspirações

9 Respostas

Última atividade por Vitoria, dia 19 de Junho de 2023 às 16:57
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minhas madrinhas vão de azul marinho com brilho, para os padrinhos escolhi azul marinho com branco e a lapela lavanda, para os pais escolhi cinza chumbo e o noivo quer ir de all black e tenis casual branco. Não ira ficar apagado pelo brilho que as madrinhas vao trazer hahha

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela dica Polyanna, essa questão do noivo combinar com os padrinhos estava me confundindo bastante😆
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bianca, o noivo não precisa combinar com ninguém, igual a noiva. O que você coordena é o tom da gravata dos padrinhos com o vestido da madrinha. Por aqui meu marido casou com terno azul escuro e os pais e padrinhos de terno preto. Pras madrinhas escolhi azul serenity, mas não pela cor do terno, mas por que é uma cor que acho linda mesmo. Aí dei de presente pros padrinhos a gravata dessa cor. Lembre também que você não vai tirar uma foto com o cortejo inteiro de uma vez, então não tem necessidade de fazer tudo super combinando não.

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigadaaa❤
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal vou procurar inspirações nessa paleta também ❤
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então eu tinha essa dúvida se os padrinhos deviam combinar com o noivo ou não, amei a inspiração muito obrigada 😍
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, meu noivo também vai usar terno azul escuro. Optamos por colocar os padrinhos de cinza claro e as madrinhas de marsala
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bianca. Eu acho que o noivo não precisa combinar com os padrinhos. Vcs pode ficar a vontade pra escolher a cor q quiser. Uma cor quente que combina com azul é o marsala por exemplo.

Sobre os padrinhos, minhas madrinhas usaram azul e os padrinhos foram com o clássico preto.

Paleta de cores 1

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Bianca

Deixo aqui um guia que temos no nosso portal que pode te ajudar:

Paleta de casamento boho e muito mais: um guia completo para escolher as suas cores!

E aproveito para compartilhar inspirações: Meu moodboard de casamento, vem se inspirar com a gente!🎨

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas