Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Novata Maio 2024 Paraná

Paleta de cores

Bianca, dia 19 de Junho de 2023 às 11:45 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 9

Oii noivinhas, estou começando a organizar meu casamento e já estou com um grande impasse, a paleta de cores Smiley ups
Meu noivo gostaria de usar um terno azul escuro, nisso concordamos 100% que vai ficar muito bonito, porém não sei que cor poderia ornar para os nossos padrinhos e madrinhas.
Pensei inicialmente em passar a paleta de azul para as minhas madrinhas, porém em relação aos padrinhos não sei que cor poderia por para ficar bonito. Gostamos muito de azul, mas tenho medo de tudo ficar muito ''frio'', gostaria de tentar encaixar uma outra cor mais quente.

Enfim se puderem ajudar com inspirações

9 Respostas

Última atividade por Vitoria, dia 19 de Junho de 2023 às 16:57
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minhas madrinhas vão de azul marinho com brilho, para os padrinhos escolhi azul marinho com branco e a lapela lavanda, para os pais escolhi cinza chumbo e o noivo quer ir de all black e tenis casual branco. Não ira ficar apagado pelo brilho que as madrinhas vao trazer hahha

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela dica Polyanna, essa questão do noivo combinar com os padrinhos estava me confundindo bastante😆
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo