Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Novata outubro 2024 Rio de Janeiro

Paleta de cores

Isabela, dia 20 de Agosto de 2023 às 16:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 3

Olá meninas tudo bem ?
Vou me casar em outubro de 2024, e estou em dúvidas na escolha da paleta de cores , ainda não sei quais a tendência de cor pro ano que vem. Poderiam me dar um help por favor.

3 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 21 de Agosto de 2023 às 22:46
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Isa, também me caso no mesmo mês. A paleta será tropical e pretendo colocar as madrinhas de verde oliva. Pesquise as tendências, mas o que importa é o que vocês gostarem.
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Isabela! Eu acredito que casamento precisa ter a personalidade dos noivos, não adianta você escolher por exemplo um fúcsia, mas não se identifica com a paleta do rosa. Então escolha uma paleta que tenha a sua cara e do seu noivo, pesquise inspirações de casamentos que você se identifica com o estilo, e a partir disso vocês definem qual a melhor paleta de cores para o casamento de vocês.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que independente da tendência, vc precisa seguir o seu gosto e o gosto do seu noivo! O que me ajudou muito foi ver decorações no pinterest e observar as cores que mais gostava e as que eu menos gostava
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas