Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamara
Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo

Paleta de Cores!

Thamara, dia 25 de Dezembro de 2023 às 22:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 30
Oi meninas!
Tudo bem?!

Acabamos de assinar o contrato do local e buffet e estamos MUITO felizes! 🤍É o local dos sonhos e achávamos impossível, mas depois de muiiiita negociação e a mão de Deus: Deu tudo certo! Local, buffet, decoração e assessoria contratados no pacote. Um sonho!
Vejam o local da cerimônia 😍:
Paleta de Cores! 1

Agora o próximo passo por aqui é definir a paleta de cores do casamento e madrinhas e eu não faço ideia de o que decidir 🫠.
Nossa cerimônia será no fim de tarde e festa à noite, o local da cerimônia é cercado de verde, o salão da festa também e a mesa do bolo estilo boho/rústico, com isso, o verde estará muito presente na nossa decoração, mas queria adicionar um toque de cor sútil, mas alegre.
Vi inspirações de madrinhas usando verde oliva e amei, porém, estou com medo de ficar tudo muito monocromático e minhas madrinhas ficarem apagadas no meio da decoração! O que acham?
Paleta de Cores! 2
Alguma dica de combinação de cores? Inspirações?! Me ajudem!! 🤍
Beijinhos! ✨

30 Respostas

Última atividade por Thamara, dia 16 de Janeiro de 2024 às 18:54
  • Thamara
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Patricia!


    Obrigada, o local foi uma realização de um sonho mesmo 🤍Por fim, optamos por tons de verde por aqui, do oliva pro mais claro. Espero que fique bonito!Lilás também é uma cor linda ein? Vai dar um destaque lindo!
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Agosto 2025 Minas Gerais
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lugar perfeitooo!!
    Oh o meu casamento vai ter muito verde também, vou pedir as madrinhas para irem de Lilás. Acho que Terracota, ou um verde mais claro pode ajudar a dar mais luz as madrinhas

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada.

    Espero que tenha te ajudado Smiley laugh

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você já viu a cor pantone desse ano? Acho que mantem o neutro que seu noivo quer e adiciona a cor que você quer ao mesmo tempo

    • Responder
  • Thamara
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uaaaau!

    De fato, ficou um contraste maravilhoso!

    E que linda você!!!

    Felicidades!

    • Responder
  • Thamara
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica, adorei e vou aderir a paleta!

    Me ajudou muito ♥

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ei!

    Eu deixei essa parte do manual assim:

    Paleta de Cores! 3


    Em seguida, ainda adicionei umas fotos como essas de referência. Fica bem legal!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Thamara, eu também casei e meio ao verde. Então coloquei as madrinhas de terracota assim deu um contraste

    Paleta de Cores! 4


    • Responder
  • Thamara
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie!!


    Simm, depois de muito pensar estou entre o fúcsia e o terracota!
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii!


    Simmmm, estou entre fuscia e o terracota agora!
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já viu Fuscia? Parece muito com pink. Acho pink e o verde lindo, boa decisão.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Thamara!
    Já pensou no terracota?
    É uma cor que vai cair muito bem com o verde e é mais forte também.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Marianny!
    Eu sou mais das cores vibrantes, na decoração, queria misturar com o verde cores beeeeeem chamativas rss, mas meu noivo não gosta!
    E como o peso maior pra fecharmos o lugar fui eu, a decoração entramos no acordo de ser mais “clean” como ele gosta hahahaÉ “só uma cor”, mas a gente sofre tanto né?!Tudo porque queremos tudo perfeito!
    Bjs 🤍
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Lorrayne!


    É verdade, o fato de ser um pacote vai nos economizar bastante preocupação rss, e mesmo assim, ainda tem muita coisa pra ver por fora. Imagina se fechássemos tudo separado, acho que iria surtar!! kkkkkSobre a cor, acho o rosé lindo, mas queria uma cor mais vibrante sabe? Pensei no pink, mas estou insegura porque me falam que é muito debutante ou batido demais, não sei…
    Bjs 🤍
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Karina!


    Obrigada! Nos amamos demais o espaço também 🥰. O verde oliva é lindo mesmo, né?!Mas meu medo é ficar tudo muito monocromático, sabe?! Rose e Lavanda são lindos, mas não são uma opção pq queríamos algo que se destacasse mais. Pensei em pink, mas todo mundo me desencoraja hahaha
    Bjs 🤍
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Suzanne!


    Obrigada, esse local é um sonho realizado mesmo. Sou apaixonada! 🥰 Adorei a ideia, vou pedir mais fotos no local decorado com cores diferentes pra pensar melhor!
    Obrigadaa 🤍
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Débora!


    O pink é a cor que mais alegra meu coração quando penso rss, mas todo mundo me desencoraja porque é “batido demais” ou muito “debutante”. E como boa insegura que sou, acabo desanimando haha. Mas fica TÃO lindo o contraste do PINK com o verde, né?!
    Bjs 🤍
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Denise!


    O terracota está nas opções mesmo, a mistura com o verde fica lindo né?!Pensando por aqui… espero definir logo!!
    Bjs 🤍
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Milena!


    Que paleta linda, ein?Essa mistura de verde e terra cota se combinam muito. Para as madrinhas você definiu essas duas cores também?
    Bjs 🤍
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Caroline!


    Nossa, amei a ideia!!! 🤩Não tinha visto referências desse tom sobre tom de verde.. Lindíssimo e de fato, são da questão do monocromático. Você tem foto da paleta de cores que compartilhou no manual?!
    Obrigada pela resposta! 🤍
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha!


    O terracota está entre minhas opções também! Combina bastante né?! Sou tão indecisa hahaha, queria ser + prática! Obrigada por responder! 🤍
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Thamara!

    Eu havia escolhido a mesma paleta com um estilo de casamento parecido, mas também fiquei com esse medo e mudei um pouco a ideia. No lugar do verde oliva, eu abri a paleta para "tons de verde" e dentro do manual, especifiquei a cartela de tons que são aceitáveis.

    A maioria já alugou o vestido e tem ficado um "tom sobre tom" bem bacana e que deu certa "luz', para evitar essa questão de ficar monocromático.

    No pinterest, você encontra inspirações de madrinhas em tons de verde. Por exemplo:

    Paleta de Cores! 5

    Paleta de Cores! 6

    Paleta de Cores! 7


    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o lugar, que lindo! Noivinha, acho que pode acabar ficando monocromático mesmo. Nessa pegada de estilo, acho que o terracota cairia super bem
    • Responder
  • Milena
    Noiva Curiosa Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Escolhi verde oliva e terracota. O verde será o principal, resolvi incrementar com o terracota para não ficar apenas o verde, e pensei em trazer alguns pontos de cor que combine com o verde para não ficar monocromático
    • Responder
  • Denise
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo Estado
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee, se quiser investir em uma cor pode tentar o terra cota. Está super em alta e é lindoooo
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lugar lindoooo!!!! Sobre a paleta de cores, o meu casamento será verde oliva e terracota (amo muito), massss, se eu pudesse voltar atrás teria colocado as madrinhas com outra cor, pra diferenciar um pouco da decoração mesmo hehe

    Já pensou em colocar as madrinhas de pink? Acredito que fica lindooo e combina com a paleta do verde

    • Responder
  • Suzanne
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Suzanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinhaa Smiley heart primeiramente: que espaço lindooo!!!

    Segundo, acho que mesmo que a gente idealize, o ideal é ver o espaço que você escolheu decorado com algumas cores, pra entender o que funciona e o que fica menos bonito. O dia que fechei meu espaço ele estava decorado com a paleta terracota (que era uma das minhas favoritas) mas ao ver o espaço decorado já soube que não ficava taaao legal assim. Vai muito dos tons de madeira que o espaço contem e dos tons de verde, principalemente se for um mês seco e o verde não estiver tao verde assim!!

    Muita coisa pra pensar né? Smiley atonished hahaha!! De qualquer forma, sei que você vai esolher bem e que tudo ficará lindo Smiley heart

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que espaço lindo.
    Não acho que vai ficar feio não, inclusive acho está cor linda.
    Como sugestão, olhe as paletas rose e lavanda, ficaria muito bonito também.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Que espaço maravilhoso e o fato de ter várias coisas dentro do pacote, vai diminuir sua dor de cabeça com quantidade de fornecedores.
    Já sobre a paleta, eu cheguei a considerar o verde oliva para as minha madrinhas também, mas o meu casamento também será no mesmo estilo, em um lugar que também tem muito verde, além da decoração também ser estilo boho/rústico. Porém, fiquei com medo de tudo ficar em uma cor somente, por isso optei pelo rosê e acho que ficará lindo misturado com o verde da decoração e do espaço.
    • Responder
  • Marianny
    Noivo Ativo Maio 2024 Rio de Janeiro
    Marianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Espaço perfeito!! Acho o verde maravilhoso, uma dica pra não deixar monocromático e não fugir do estilo é adicionar tons terrosos na decoração, nas fotos com as madrinhas fica uma junção muito boa.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas