Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefany
Noiva Principiante Abril 2026 Rio de Janeiro

Paleta de cores

Stefany, dia 5 de Março de 2024 às 16:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Oi, meninas!!
Gostaria da opinião de vocês sobre paleta de cores.
Desde o início quero um casamento rose, mas percebi que teriam cores secundárias e quero que seja rose+verde+marrom. Montei uma paleta para que eu consiga visualizar melhor a decoração, mas não estou 100% segura de que está harmonioso. Paleta do casamento:Paleta de cores 1
Paleta dos vestidos das madrinhas:Paleta de cores 2

5 Respostas

Última atividade por Gabriella, dia 6 de Março de 2024 às 09:14
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com as meninas, eu pensei em uma variedade de cores kkkkk, até que decidi marsala para as madrinhas e a decoração estou pensando em ir para um rosa e verde talvez, mas não sei ainda kkkk
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também fui mudando, assim como a Pri. Comecei querendo marsala, azul marinho e dourado. Coloquei minhas madrinhas de marsala e depois que fui decidindo decoração, papelaria e essas coisas, aí fui totalmente pro rosa (em variados tons) e dourado nos detalhes. Olhando assim só as cores pode parecer abstrato, mas depois que você for decidindo, você vai encontrar as cores que te encantam
    • Responder
  • Karla
    Noiva Ativa Setembro 2024 Minas Gerais
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, está bem legal.

O que vai tornar harmônico será a maneira que escolher dispor as cores na decoração… aqui minha paleta tem 4 cores + dourado como componente complementar para escritas, lacres e outros detalhes pequenos.
    As outras cores fui intercalando 2 como base e 2 como detalhes. Esse mapeamento me ajudou a determinar o que seria de qual cor, e assim não me perder na harmonia entre elas.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2026 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com bastante dúvidas, tbm em relação cor. Possivelmente vou colocar a paleta colorida
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha de verdade, eu comecei falando que meu casamento seria terracota e azul marinho. Tanto que minha madrinhas foram de vestido paleta terracota, e os padrinhos com gravata azul marinha.

Depois quando comecei a ver decoração mesmo, ver itens de lembrancinhas, comecei a gostar mais de marrom e verde. Então acabou que a decoração seguiu essa linha de marrom e verde, ai para continuar esses tons de terracota e azul, fui colocando em detalhes, como flores, fita dos bem casados

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas