Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Principiante Setembro 2024 São Paulo

Paleta de cores

Débora, dia 11 de Abril de 2024 às 23:06 Publicado em Fórum DIY 0 12
Oi, meninas!
Escolhi a paleta de cores do meu casamento, mas estou em dúvida quanto à cor dos convites. A distribuição das cores está assim: noivo de azul escuro, mães de verde (oliva, musgo ou esmeralda. Vou deixar elas escolherem) e madrinhas de rosa antigo/ canela ou rose. Pensei nos convites verde musgo ou esmeralda com dourado. A decoração do local é rosa, verde e dourado. Minha dúvida quanto os convites é que o convite dos padrinhos vai ser uma caixa branca com detalhes em verde, e dentro vai a gravata rosa do padrinho e a pulseira rosa da madrinha. Será que essa mistura de cores no convite vai ficar feia?
Paleta de cores 1

12 Respostas

Última atividade por Anne, dia 13 de Abril de 2024 às 16:24
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu optaria por fazer o convite das madrinhas e dos padrinhos nos tons que eles vão usar pra ficar tudo harmonizando. Deixaria pra usar o verde e dourado nos detalhes da papelaria no geral, inclusive no convite usaria a paleta completa, mas na caixa do padrinhos o tom principal seria o rosa antigo. Mas não é algo obrigatório, é só a minha opinião do que ficaria mais harmônico.

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Porque não usa as cores do convite sendo as mesmas da decoração?
    E a dos padrinhos a mesma da cor que selecionou para eles?
    • Responder
  • Débora
    Noiva Principiante Setembro 2024 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! É o que estou fazendo. Vcs me ajudaram até a ter novas ideias pra identidade visual do casamento 💖
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Agosto 2024 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como tem muitas cores, considere as duas “principais”, como rosa e verde que você falou
    • Responder
  • Débora
    Noiva Principiante Setembro 2024 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, faz sentido! E combina com o envelope verde 💚
    • Responder
  • Débora
    Noiva Principiante Setembro 2024 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade!!! Vou considerar o Rose.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Principiante Setembro 2024 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até agora, está indo tudo bem. Sempre que precisei de ajuda, meu coordenador tem sido bem prestativo. Já fui em alguns casamentos feitos por eles (dois na Mansão Adélia Prado) e foram lindos e muito bem servidos. Conversei com as pessoas que contrataram o Eventos Perfeito, e elas também gostaram. Só vi boas avaliações sobre a equipe do Palacete Rosa. Escolhemos lá porque nossa festa vai ser pequena.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a caixa branca com tons rosé ia ficar legal e mais próxima dos seus padrinhos mesmo
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Maio 2025 São Paulo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a noivinha.. Branco+dourado e envelope verde ficaria lindíssimo!
    Eu estou orçando com o palacete rosa também.. Como foi a sua experiência com o evento perfeito? O local é lindo! Parabéns pelo casamento Smiley heart
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente gosto de tudo seguindo a cor predominante que geralmente é os padrinhos. Eu colocaria em branco e tons de rosa.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Principiante Setembro 2024 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei da sugestão branco + dourado. Como o convite vai ser com o envelope verde, e vai ser entregue com a caixa dos padrinhos, a combinação de cores vai ornar legal. Apesar das cores da decoração serem mais românticas, o estilo vai ser mais clássico, até porque a cerimônia vai ser de noite. Obrigada pela ajuda!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Novembro 2024 Pará
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu acho que vc tem q focar na decoração do local. Mesclar tons verde remete ao estilo clássico: verde e branco q não é a proposta do seu casamento rosa. Pode fazer uma caixa branca com tons rose ou branca com tons dourados
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas