Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Principiante Abril 2025 Minas Gerais

Paleta de cores

Bárbara, dia 13 de Abril de 2024 às 15:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 9
Oi, noivinhas de plantão!!
Definimos nossa paleta de cores da decoração, será como a da foto, bem colorida como desejamos 💕Paleta de cores 1
Mas a minha dúvida é em relação a paleta das mães e madrinhas. Eu queria essa mesma paleta para as madrinhas, com exceção do verde que seria das mães. Acham que ficaria feio utilizar a mesma paleta para as duas coisas? Afinal, seria bem colorido e não uma única cor. Nos ajudem 🙏🏼

9 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 15 de Abril de 2024 às 14:15
  • Juliana
    Noiva Curiosa Julho 2025 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Noivinha,
    Minha Paleta tambem envolvem varias corres alegre, mas pra nao haver uma mistura grende de corres entre as madrinhas optei pelas maes de verde e as madrinhas de terracota.
    As demais cores achamos interessantes deixar pra decoração.

    Acredito que voce posso escolher duas corres uma pra elas é uma pras maes, fica mais armoniozo nas fotos e tambem no entada.

    Nao sei se ajudou na sua duvida, mas espero ter ajudado rs

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, acho que colocar elas nas mesmas cores deixaria elas como parte da decoração. Dá pra escolher uma dessas cores e deixar pra elas
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Como sua escolha de cores é bem tropical, não vejo problema algum em colocar as mesmas cores para as madrinhas.
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo essa paleta colorida. N defini cores p madrinhas e mães. Pedi apenas "cores vibrantes". Pelo q vi das fotos q elas me mandaram vai ficar bem nessa vibe. Inclusive o vestido da minha mãe é verde tb. O da minha sogra é um rosa queimado. Para os padrinhos deo gravatas cinza, pq aí combina c qlq cor de vestido.
    • Responder
  • Lana
    Noiva Ativa outubro 2024 Pará
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esses tons são lindos mesmo. Eu também não gosto de todo mundo com a mesma cor, optei por escolher a mesma cor para as minhas madrinhas porque são só duas 🤣
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Principiante Abril 2025 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa ❤️ depois que a cerimonialista me passou que madrinhas iam ficar como parte da decoração eu fiquei cismada 😂 mas como temos tempo, vamos avaliando
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Principiante Abril 2025 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi exatamente a mesma coisa que minha cerimonialista disse 😂😂😂 mas é difícil, eu gosto demais desses tons e acho que cabe em todos os tipos de pele. Não queria uma cor única para madrinhas, gosto de misturar os tons
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que feio não fica, com certeza ficará harmônico se essa for a sua intenção.

    • Responder
  • Lana
    Noiva Ativa outubro 2024 Pará
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Minha paleta será parecida com a a tua , inclusive as cores, será no estilo tropical. Não terei muitas madrinhas, será apenas 2 casais. Eu escolhi pra minhas madrinhas a cor pêssego, que conversa com a decoração, mas não é igual. Escolhi assim porque minha cerimonial me diz que as madrinhas não são parte da decoração, e concordo com ela. Mas isso é uma questão muito pessoas. Acho que se fosse gostar, fica muito bonito.
    Quanto a cor das mães, não escolhi nenhuma cor para as mães, deixei à vontade para escolherem, só pedir para que sejam tons claros.
    Inclusive, pensei em até falar para os convidados irem de roupa estilo havaiana, e mais uma vez minha cerimonial me trouxe pra realidade e disse que os convidados também não são decoração 🤣
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas