Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emily
Noiva Principiante outubro 2025 São Paulo

Paleta de cores

Emily, dia 16 de Julho de 2024 às 10:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Gente, estou com dúvida entre as paletas de cores, as cores que decidirmos pra decoração tem que ser as mesmas cores de roupas fe madrinhas e padrinhos? E o terno do noivo também tem que ser da mesma cor da paleta?
Estou confusa

7 Respostas

Última atividade por Carol, dia 18 de Julho de 2024 às 10:21
  • Carol
    Super Noiva Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tem necessidade ser igual, mais se tiver em harmonia entre as cores dos padrinhos e a decoração, ficará lindo!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa outubro 2024 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não precisa ser da mesma cor, eu particularmente quero poucos detalhes da decoração da mesma cor dos padrinhos. Tem muitas cores que se complementam e ficam harmonicas, eu acho que se fosse eu, ia me sentir estranha da cor da decoração da festa, mas claro que a melhor forma é do jeito que queremos!! No meu casamento as madrinhas vão de lavanda e padrinhos de azul, minha decoração será branca e rosa com poucos detalhes na cor lavanda...Meu noivo escolheu a cor dele, depois escolhemos padrinhos e madrinhas e por ultimo a cor da decoração, mas essa ordem vai de cada um tb.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você não quiser, não precisa.
    Meu noivo escolheu a cor do terno primeiro e a cor dos padrinhos e depois disso montei o restante
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vc pode adaptar da maneira que te agrada

    por exemplo: minhas madrinhas vão estar de pink, as mães de marsala

    a decoração da cerimonia e salão de festas tudo branco, a mesa do bolo que fica separado vai ser rosa e branco

    • Responder
  • Jasmin
    Noiva Principiante outubro 2025 Alagoas
    Jasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não precisa ser exatamente a cor da decoração, mas tem que ter harmonia, eu optei por ser tudo marsala com branco e verde, desde as vestimentas à decoração e acho qhe super combina, meu casamento vai ser de dia e nada de trages formais, então meu noivo vai estar na paleta da decoração tbm e acho que assim fica ok, mas caso você queira cores diferentes só é importante que tudo orne bem, nada de cores que briguem muito!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não precisa ser igual, porque madrinhas e padrinhos não são decoração

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não necessariamente, você pode fazer como achar mais harmônico, tem gente q faz diferente e tem gente q gosta de tudo igual, por exemplo se sua paleta for verde e você quiser tudo igual não vejo problema das madrinhas irem de verde, mas se quiser diferente e ainda sim harmônico tem algumas opções como o terracota, o lavanda, marsala e por ai vai, todas são cores que combinam com o verde e deixam tudo harmônico, o mesmo vale pro terno do noivo, qual a sua paleta?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas