Ver mensagem citada
Mães ainda não decidi, minha assessoria começa em junho do ano que vem, então vou deixar pra ver isso com eles. Mas as madrinhas irão usar verde oliva e terei duas demoseilles com terracota.
Ver mensagem citada
Também fiquei com essa sensação! Eu amo terracota e acho que super combinaria com essa decoração. Meu casamento será verde oliva e terracota, fica uma combinação linda.
Oi, Sabrina! Se quiser descobrir a paleta exata, você pode fazer isso pelo canva. Entra na página e seleciona a opção "criar um novo design". Vai abrir um "quadro branco", daí você cola essa essa foto na parte parte branca e logo à esquerda, na parte de cima, aparecerá a paleta de cores da foto 😃.
Ver mensagem citada
Simm, também parece ser um terracota puxado mais pro laranja claro, mas ainda assim dentro do terracota e pêssego, mas mesmo se não for acredito que terracota também combinaria para as madrinhas
Bom dia noivinha! Hoje em dia é muito relativo, porque antigamente as mesas eram decoradas de acordo com a festa, hoje em dia a cor da festa aparece mais nos vestidos das madrinhas e detalhes das mesas de convidados e etc, só pela mesa não dá pra afirmar, mas pode ser rose, salmão..