Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Maio 2026 São Paulo

Paleta de cores

Larissa, dia 16 de Março de 2025 às 23:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Me ajudem rs Me casarei em maio (primavera) e a cor que tenho em mente para as madrinhas seria terracota, mesmo sendo uma paleta mais de inverno acredito que ficaria legal. Acontece que não estou achando cor que combine para as mães (não queremos verde).
Pensei em trocar a cor das madrinhas para pink que é mais a vibe primavera e combina com mais cores, porém, acredito que seja mais difícil de encontrar principalmente no tom que eu desejo, algumas das minhas madrinhas virão de outros estados e fica difícil até de indicar lojas… Enfim.. não sei que cor definir para as mães e madrinhas, nunca pensei que a paleta de cores seria meu maior problema nessa jornada kk

9 Respostas

Última atividade por Nathália, dia 18 de Março de 2025 às 09:05
  • Nathália
    Noiva Ativa Setembro 2026 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noiva, maio não é primavera, primavera é setembro. Mas sobre a cor das mães, eu su a favor de deixar a vontade sabe, não necessariamente precisa combinar com as madrinhas.

• Responder
  • Maria
    Noiva Constante Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkk mas eu estou de acordo com as meninas, as cores precisam ser aquelas que vcs gostam e que bom q conseguiram definir. O rosa tem uma grande variedade de tons (rosa canela, fucsia, rosa claro...)

Vc pode ver algumas inspirações no pinterest, mas o rosa claro e rosa canela combinam muito com verde oliva e branco. Fica uma proposta bem suave e delicada.
    Ja o fucsia acho interessante com o azul marinho e um pouco de azul claro pra contraste, é uma proposta mais marcante e bem bonita.
    Acho q da pra ter um norte a partir disso, mas pode ver outros tons tbm como rosa com laranja, fica algo bem alegre e cheio de vida.

Depois conta pra gente oq definiu. Smiley heart

• Responder
  • L
    Noiva Novata Maio 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Confusa estou eu kkkk não sei da onde tirei primavera gente
    Mas estava pesquisando (porque estou muito em dúvida das cores) e vi que rosa é um tom que combina mais com a proposta de casamento que eu quero, a dúvida segue sendo as combinações mesmo
    • Responder
  • Ester
    Noiva Ativa outubro 2026 Paraná
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui também estou achando bem dificil essa escolha de cor para as mães e nossas irmãs haha. Já pensou em colocar elas de dourado? Fica muito bonito!

• Responder
  • Camile
    Noiva Ativa Abril 2027 São Paulo
    Camile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que não tem isso de cor da estação, conforme as meninas falaram, tudo vai da sua preferência. O rosa eu não acho que será difícil de achar não, o que mais tem é vestido rosa por aí Smiley laugh

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu casei em Abril e minha madrinhas foram de terracota. As mães foram de verde.

Mas caso queria outra cor, use o circulo cromático para ver qual cor combina

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Abril 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Pâmella, noivinha e maio é OUTONO, primavera é de Setembro a Dezembro.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Larissa, fiquei confusa kkkk em maio a estação é outono. Primavera é somente de setembro a dezembro

• Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje em dia não tem isso de cor de inverno ou verão, o que importa é a cor que você gosta, terracota tb é super usado no verão e fica lindo em qualquer estação do ano. Veja o círculo cromático ou a paleta de cores do terracota e escolha o vestido das mães, ou caso prefira o rosa, o tom fuchsia tá super em alta, é uma cor linda e super fácil de achar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas