Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Ativa Dezembro 2026 São Paulo

Paleta de Cores

Nathalia, dia 26 de Junho de 2025 às 15:56 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 14

Oiii gente !!! Meu casamento é em dezembro/2026 e já estou bem ansiosa rs' ... O que mais está me deixando em dúvida é em relação a paleta de cores da tendência para o ano que vem ou se a tendência desse ano vai continuar para o próximo. Vocês acham que devo aguardar mais um pouco para definir ou já posso definir com a tendência desse ano mesmo ?

14 Respostas

Última atividade por Maria, dia 3 de Julho de 2025 às 11:17
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha,

Não esquece de aproveitar a oportunidade para participar do nosso sorteio de um casamento gratuito aqui:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ganhe-r-50-mil-para-o-seu-casamento--t740252

um beijo Smiley heart

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade !!!

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém !! Verdade kkkk' .. Eu tenho minhas cores favoritas, mas minha preocupação era em combinar tudo, saber se as flores que gosto estão na época e todo o restante para ornar e não virar um arco íris, mas já vi aqui que não precisa de muita preocupação, seguir a cor tradicional favorita para não errar rsrs'.

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal !!

• Responder
  • Gaby
    Noiva Curiosa Dezembro 2025 Pernambuco
    Gaby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Recomendo seguir uma cor que você já gosta e que acha que vai ficar bom! No meu caso, me caso em 2026 e não utilizarei tendências (já tenho uma paleta definida com uma cor que gosto muito) e não tem erro, haha
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tenho minhas cores favoritas que são tradicionais rsrs' mais gostaria de ter certeza para não errar na decoração e combinação de flores da época.

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tenho minhas cores favoritas, sim !!! Só preciso ter certeza se vão estar na época (em relação as flores) rsrs'

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Marsala, é realmente lindo !!! Eu tenho minhas cores favoritas, mas não sei se influencia com a decoração e disponibilidade de flores para a época.

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu particularmente não vou seguir tendência nenhuma, mas se você quiser, como disseram aqui, é melhor esperar ano que vem, isso muda bastante de um ano pro outro.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você tem uma cor preferida vai no que você gosta que não tem erro, esse negócio de tendência é comércio, tem muita cor aí que nem tá mais na moda e mulherada adora, porque a cor é bonita kkkkkk, Deus os abençoe.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sou dessas de seguir tendência, escolhi cores que eu gosto e não to nem aí pra nada que a moda dita rs
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc quer seguir tendência espere até ano q vem, tem tempo de sobra. Eu já segui as cores tradicionais que não saem da moda rs
    • Responder
  • Silvana
    Noiva Ativa Abril 2026 Paraná
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi bride, se vc é do tipo que gosta de seguir tendências aguenta firme pra lançarem a de 2026, vc tem tempo de sobra. Agora se vc tem suas cores e flores do coração, já pode definir sim, rs.

• Responder
  • D
    Noiva Novata Novembro 2025 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, boa tarde!
    Então, me caso em Novembro e as minhas madrinhas irão usar marsala. Acho essa cor muito linda e todas concordaram. Mas quanto a tendência acho que fica a seu critério né, pois o casamento é seu e vc faz o que achar melhor.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas