Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitoria
Noiva Novata Julho 2026 São Paulo Estado

Paleta de cores

Vitoria, dia 14 de Setembro de 2025 às 19:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2
Olá gente, decidimos usar branco e folhagens verdes na cerimônia (o local é rodeado de árvores e o que faria mais sentido, além de ser o mais lindo). Para a recepção decidimos trazer o branco, rosa e violeta (e o verde em folhagens), pra dessa maneira trazer mais cor pra festa mas não se perder das cores da cerimônia.
Estamos decidindo as cores para as pessoas, e queria opinião do que pode ficar interessante.
As madrinhas pedimos pra usar verde oliva, os padrinhos pedimos pra usar a gravata verde oliva e terno cinza escuro. Pensamos em pedir pras 2 demoiselles usarem rosa ou violeta, traria 2 cores da nossa paleta e deixaria elas diferentes das madrinhas. Pensando nessas informações, quais cores vocês acham que seria recomendado pros pais (terno e gravata), mãe (vestido), irmão da noiva (ele vai entrar comigo, seria terno e gravata) e noivo (que não sabe ainda qual cor quer usar pra nada kkk)

2 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 15 de Setembro de 2025 às 08:39
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
        • Paleta escolhida
          • Cerimônia: branco + verde (folhagens).

• Recepção: branco + rosa + violeta + verde.

• Madrinhas: verde oliva.

• Padrinhos: terno cinza escuro + gravata verde oliva.

• Demoiselles: rosa ou violeta.

Sugestões para complementar
          • Pais (do noivo e da noiva):

• Terno cinza escuro (mesma linha dos padrinhos, mas podem usar gravata prata ou cinza perolado para diferenciar).

• Assim ficam elegantes e em sintonia, sem competir com o noivo.

• Mães:

• Vestidos em tons de rosa seco, violeta suave ou fendi acinzentado.

• Mantêm harmonia com a paleta da recepção e ainda se destacam das madrinhas.

• Irmão da noiva (vai entrar com ela):

• Pode usar o mesmo padrão dos pais: terno cinza escuro + gravata neutra (prata/cinza).

• Como estará em um papel especial, dá um ar de elegância sem “puxar” pro lado dos padrinhos.

• Noivo:

• Como o cenário é cheio de verde e ele precisa se destacar, sugeriria terno em tom claro (bege, areia, cinza claro ou até off-white) com gravata verde oliva ou rosa/violeta discreto.

• Se ele preferir um ar clássico noturno, pode ir de terno azul marinho liso com gravata neutra.

Espero ter ajuda Deus os abençoe.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode usar o circulo cromático para ver as cores que combinam

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais