Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo

Paleta de cores casamento

Caroline, dia 4 de Julho de 2023 às 16:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 11

Oi, pessoal!

Estou vivendo um verdadeiro dilema para escolher as cores do meu casamento. Smiley ups

Inicialmente, eu estava pensando na paleta verde oliva ou terracota, porém, além de ter recebido reclamação das madrinhas, também comecei a considerar que talvez não combine com o casamento, levando em consideração que essa é uma cartela de cores muito voltada para ambiente de campo e outono/inverno.

Fiquei com medo de ficar muito pesado ou fora do estilo escolhido.

O casamento será à tarde, no auge do verão (fevereiro), em local semiaberto. bem verde e a decoração com o conceito boho chic/rústico. Os padrinhos estarão de bege, como a referência abaixo:

Paleta de cores casamento 1

Neste momento, estou bem dividida. Não sei se devo manter a ideia ou se sigo para outra alternativa. Pensei em opções como rosa pink/fucsia, tiffany ou verde menta.

Alguém passou por isso e pode compartilhar a experiência? Alguém teve/terá um casamento parecido? Como definiu isso?

Se puderem compartilhar a experiência/opinião de vocês, me ajudarão demais!!

11 Respostas

Última atividade por Alanys, dia 6 de Julho de 2023 às 17:28
  • Alanys
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Alanys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Noivinha!
    Gostei da opção do Pink/Fucsia, vai ficar perfeito! Smiley heart Smiley love

    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    eu acho que pink/fuscia vai ficar uma opção bem legal de acordo com o que você descreveu
    • Responder
  • Samella
    Noiva Constante Novembro 2024 Paraná
    Samella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ja fui em um casamento no verão que a paleta era essa, foi ao ar livre e ficou muito lindo viu

    • Responder
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Importante você e seu noivo gostarem, se algum padrinho achar ruim e não quiser eu chamaria outro, quem se importa com vocês vão fazer o gosto de vcs
    • Responder
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uauuul isso ae minha noiva kkkk
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu votaria no terracota e verde , pelo estilo do seu casamento. Mas acho que essa decisão cabe a você.
    Escolhi minha cor e minha tia que será madrinha veio falar que não concordava, falei pra ela que se ela não quisesse ser madrinha eu entenderia sem problemas.
    As pessoas não entendem que é o nosso sonho, quando você convida alguém pra madrinha o mínimo que espera é que a pessoa te apoie.Fui madrinha de uma amiga de infância, ela escolheu rosa canela. Foi muito difícil encontrar o vestido e é uma cor que não fica bem em mim.Mesmo assim fui lá e vesti o rosa canela porque era o sonho dela.Então escolha o que você quiser.ren%C3%A9e-slater.gif

    • Responder
  • Thaina
    Noiva Ativa Agosto 2023 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lavanda e menta tb são tendências e ótimos para essa época. Mas lembre-se vc decide a cor, você é a noiva e quem escolhe não importa a opinião de terceiros.
    Eu vou casar no inverno no campo e escolhi o azul serenity
    • Responder
  • Christiane
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo! Eu na verdade gosto mais da sua paleta original, em verde oliva e terracota. Por enquanto, ajudei várias madrinhas minhas a acharem vestido, e terracota é o que mais tem haha

    • Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, terra cota, verde oliva e fúcsia todas essas cores combinam! Mas entre as duas opções se seu casamento for mais romântico/ boho o verde oliva vai cair bem, caso seja rústico ou tropical o fúcsia vai combinar mais!
    Dica: não fique falando a cor para as madrinhas antes de decidir, decida é só conte a cor quando entre tá e o convite, como presumo são várias mulheres é difícil todas sairem satisfeitas, o importante é vc gostar!
    Outra questão é olhe nas lojas da sua cidade que cor tem disponível. Ex. Minha cidade é pequena já fui madrinha em um casamento que a cor era super difícil de achar, e mesmo assim nem reclamei achei linda e dei um jeito!
    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, fui em 2 casamentos estilo o seu e as madrinhas vestiram verde menta.

    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, pelo que descreveu do seu dia C, voto nas cores rosa pink/fúscia ou verde menta, acho que combinaria muito e são cores em alta.

    Acho que ficaria tudo lindo! Smiley love

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas