Oiiiii meninas, como vão vocês nessa segundona?
Seguinte, eu e meu noivo estamos nos programando para convidar os nossos padrinhos em meados de Fevereiro (o casamento será em Novembro). Eu queria convidar mais pra frente, porém como o valor para madrinhas no salão onde eu vou me arrumar não saiu tão barato, gostaria de precavê-las e deixar mais meses para que possam se programar financeiramente (caso queiram se arrumar comigo, lógico).
Junto com o convite, vai o manual das madrinhas e padrinhos, com todas aquelas informações de praxe que vocês já sabem, e dentre elas...a cor do vestido!
Gente, eu e meu noivo já mudamos de opinião umas **** vezes sobre a cor. A nossa decoração da cerimônia é toda em branco, e da festa é rosa pink com rosê (alguns pequenos toques em verde). Primeiro pensamos no Marsala, depois no Rosê, depois no Azul Tiffany...mas nenhuma dessas cores realmente chamava a atenção dos dois. Por fim, decidimos que seria uma paleta de cores mais clara, por ser um casamento diurno, combinaria mais.
A gente estava apostando no Azul Tiffany, mas aí eu fui em algumas lojas com uma madrinha e vi que os tons diferem muito uns dos outros, e também começamos a enjoar da cor porque ficou um pouco batido já de tanto usarem (igual o Marsala).
Aí eu estava pesquisando...e encontrei a paleta coral! Fiquei apaixonada porque combina com absolutamente TUDO que eu e meu noivo procurávamos:
- Cor clara para casamento diurno;
- Fica bom em todo tipo de pele e corpo;
- Lembra a decoração sem ficar igual a ela;
- Dá destaque na capela, que é toda branca;
- Tons são todos próximos, o que evita ficar uma coisa muito diferente da outra.
Paleta de inspiração
Porém...não é uma cor muito fácil de encontrar! Nas lojas que visitei, a sessão dos vestidos coral era bem pequena, online também não consegui encontrar muita coisa. Tenho medo de ter todo o cuidado de escolher a cor perfeita, pra depois as madrinhas não encontrarem o vestido e eu precisar trocar tudo, já tendo feito convites e lembranças para elas no tom escolhido! Fora a chateação delas, né? E não quero ter e nem dar trabalho
Alguma noivinha escolheu essa cor? Como foi para as madrinhas encontrarem? Vocês têm outras sugestões legais?