Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcela
Noiva Ativa Abril 2022 Paraná

Paleta de cores das madrinhas

Marcela, dia 22 de Setembro de 2021 às 21:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 17
Oii novinhas! Vou casar em abril de 2022, mês que vem enviaremos os convites aos padrinhos e madrinhas, definimos azul serenity para os vestidos longos. Minha dúvida é: e se alguma madrinha aparecer no dia do casamento não respeitando nosso dress code?

17 Respostas

Última atividade por Emilly, dia 23 de Setembro de 2021 às 20:11
  • Emilly
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Santa Catarina
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho difícil acontecer, mas melhor previnir e enviar uma mensagem, perguntando como ela está e se já achou o vestido na paleta.
    • Responder
  • Danilla
    Super Noiva Janeiro 2022 Sergipe
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha, casarei em janeiro e escolhi azul serenity para minhas madrinhas, e colocarei um manual com as dicas! Deixar apenas escolherem o modelo!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha, nunca ouvi falar disso acontecer alguma vez, acho que você pode ficar tranquila, mas de qualquer forma, não tenha como madrinha ninguém que você tenha desavenças, se não é capaz da pessoa fazer isso só pra te provocar mesmo

    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ma, entrega um manual junto, não é possivel alguem com um manual dar uma de doida e vir vestida de outra cor kkkkkkkkkkkkkkkkk (eu ja expliquei que tinha que ser o tom da paleta).

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, muuuuito dificil isso acontecer, com vocês avisando antecipadamente elas respeitam as escolhas, super tranquilo.

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Marcela, acho pouco provável de acontecer. Mas vá acompanhando elas no processo de escolha, pede pra ver o vestido que está curiosa... kkkk Ai se tiver alguém saindo da linha, já da pra corrigir.

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Marcela!
    Apesar de não ser fácil de acontecer isto, acho que uma conversa com elas para que elas digam o que acham da cor, se estão de acordo, daria maior responsabilidade de depois elas cumprirem com o combinado, já que elas mesmas disseram estar de acordo. Ou também comprarem todas no mesmo lugar os tecidos para cada uma fazer o seu vestido, podem reduzir os riscos kkkk.
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso não vai acontecer, até porque se aceitou, sabe que importante comparecer dentro do que foi combinado
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Marcela, dificilmente isso pode acontecer... Existe a possibilidade de alguma não gostar rsrs (o que não é novidade porque ninguém agrada todo mundo) maaas ir diferente do que vcs pediram, acho que vcs não correm risco não!! 😘
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!! Acho bem difícil as madrinhas fugirem da palheta de cores, fique tranquila quanto a isso, é uma situação quase improvável (mas vai que existe alguma desatenta hahaha)
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Marcela! Tudo bem?

    Eu acho bem difícil isso acontecer, mas para evitar o ocorrido seria bom discutir a cor desejada com as madrinhas antes de fazer a escolha.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Marcela! Se alguma não respeitar, infelizmente não tem o que fazer! 🥲
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Abril 2022 Paraná
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, tenho certeza que seu casamento vai ser lindo e tudo sairá perfeito de qualquer forma, mas é como você disse, não podemos controlar tudo
    • Responder
  • Joyce
    Noivo Constante outubro 2021 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha desencana! É uma dica que eu mesma estou adaptando, casamento chegando falta só um mês e cada dia descubro um padrinho/madrinha q não irá seguir a minha sugestão no convite. Acho que tem muitas pessoas sem noção, mas não podemos deixar isso nos abalar e estragar o nosso tão sonhado dia! No meu caso, pedi para as madrinhas tons de rosa claro/rose e presenteei os padrinhos com a gravata, pedi a eles que fossem de blusa branca e terno preto, tudo escrito certinho no manual dos padrinhos. Recentemente uma das madrinhas contou pra minha mãe que o marido dela e padrinho irá com terno azul pq é oq ele tem, outra madrinha me falou que o marido dela comprou camisa e terno pretos ... e por fim, uma madrinha disse que vai de rosa escuro pq claro não fica bem nela... só falei pra se atentar à paleta do convite, mas não podemos controlar tudo nem deixar isso nos abalar. Penso que vai ser tudo lindo independente disso.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tudo bem? Acho isso raro acontecer, até hoje não ouvi nenhum relato que as madrinhas não seguiram a cor de paleta que a noivinha pediu ☺️ ainda mais se você fizer um manual de padrinhos para ser seguido.
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Abril 2022 Paraná
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii! Pra mim não impediria não, mas penso que as fotos não sairiam tão bonitas, mas vamos torcer pra sair tudo certo!! Obrigada 💙
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ma,
    Acho difícil de acontecer, porém, acredito que isso é uma questão pessoal.

    Para você é tão importante o dress code que impediria a pessoa de fazer parte da cerimônia como madrinha?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas