Olá meninas, preciso de sugestões sobre paleta de cores dos padrinhos, daminhas e pajens com a decoraçao da festa.
Seguinte.. meu casamento será à noite, igreja e festa. A decoraçao da festa será rosa chá e branco, sem ser muito rosa pq gosto de mais sutil.
De início queria as madrinhas de rosê, porém ouvi dizer que as madrinhas nao fica bom combinar com a decoracao. Achei q ia ficar tudo mt rosê mesmo e optei pelo azul serenity nas madrinhas, que está usando muito.
A roupa dos padrinhos estou em dúvida pq o noivo nao escolheu a cor do terno ainda e provavelmente só decidirá perto quando for provar, e também nao quer me falar pra nao estragar a surpresa rsrs
O vestido das daminhas o tecido ja está comprado, será fundo rosê e tule bordado branco por cima.
Minhas dúvidas são:
-colocar os padrinhos de terno preto com gravata cinza/prata com as madrinhas de azul fica bom??
-as madrinhas de azul fica bom e ornando com a decoracao da festa ou seria melhor elas de rosê mesmo, ja que as daminhas estao de rosê?
-daminhas de rosê com branco e madrinhas de azul combina?
-pajens de qual cor de forma q combine com as daminhas de rosê e branco ?
Se o noivo escolher uma cor azul, por exemplo, fica bom com os padrinhos de preto? Pq preto o noivo nao vai escolher, isso tenho quase certeza. E nao queria o noivo combinandinho com os padrinhos e nem com os pajens, pq queria que ele tivesse mais destaque ne, sem ficar papagaiado.
Me deem sugestoes por favor.
Desculpem o textao, mas noiva sofre com esses detalhes kkkk
O modelo da roupa dos pajens vai ser esse da foto..