Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Master Junho 2025 Paraná

Paleta de cores do casamento

Fernanda, dia 27 de Julho de 2023 às 07:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Hey comu Smiley ring como vocês estão?


Por aqui com a data do nosso elopement se aproximando, o nervosismo vem aumentando, são muitas coisas para decidir, especialmente coisas que tem conexão com nossa festa de casamento que será apenas daqui 2 anos, então parece muito cedo para decidir tanta coisa, mas temos que decidir mesmo assim, pois os 2 casamentos serão totalmente conectados entre si (mesma paleta de cores, mesma papelaria, mesma fotografa, cardápios combinando, decoração com os mesmos itens apenas em proporções diferentes etc).

Basicamente vamos casar à dois esse ano, e daqui 2 anos recriaremos o casamento para anunciar a união - sim, estamos fazendo tudo em segredo, o verdadeiro significado de "fugir para casar" ou elopement - e aí sim comemorar com a familia e amigos em 2025, então TUDO tem que estar decidido até o final desse outubro. A vantagem é que decidir tudo para apenas 2 pessoas é muito mais fácil e tranquilo, então está sendo muito prazeroso sentar todos os dias juntos e fazer algumas coisinhas do casamento.

Hoje eu vim mostrar para vocês a paleta oficial de cores do casamento, que fizemos juntinhos:


Paleta de cores do casamento 1


Nós usamos o ProCreate tanto para escolher as cores quanto para desenhar a paleta assim bonitinha, mas para tudo de escrita, já nesse caso e na papelaria futura, eu uso o Pixlr. Super indico ambos os programas. Nomeamos cada cor de acordo com a base Pantone que escolhemos para alterar (no caso do lavanda e do verde) e os azuis nomeamos com o coração, pesquisamos as patentes de marcas e nenhuma das cores possuía "dono" e nomenclatura ainda, então podemos dizer que são exclusivamente nossas Smiley love

E vocês já tem a paleta definida? Postem nos comentários para eu ver!

9 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 28 de Julho de 2023 às 07:11
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adorei a mistura de 3 cores fortes e clássicas com 3 cores suaves e que estão na moda, arrasou!

    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que legal Fernanda, combinação perfeita de cores e nomes, ficou show hein, adorei 😍

    E por aqui teremos essa paleta de cores 👇😍

    Paleta de cores do casamento 2

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quando eu comecei os preparativos foi mesmo, não achava nem post sobre rs

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bacana você escolher as cores pensando nas casas de Hogwarts! nesse caso eu super pediria para todos os convidados usarem uma das cores simbolizando sua casa kkkkkkkk sou muito chegada em festas temáticas de todo tipo Smiley heart

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem bonita sua paleta, essas cores sao lindas !!

    A minha tera a tematica do filme do Harry potter, entao sera as cores Marsala, Laranja, Azul marinho e verde escuro

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super clássico e o verde oliva ta super em alta né? Acho que você foi uma das primeira noivas da comunidade a usar
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ideia bacana Nara, acho linda a paleta com tons de laranja e amarelo, bem tropical e alegre!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei sua paleta Fernanda, achei diferente.

    Por aqui a minha foi verde Oliva e Branco.

    • Responder
  • Nara
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Fernanda, tudo bem?!
    Sua paleta é bem bonita. Muito legal seu casamento assim, só entre vocês primeiro e depois com os mais próximos!
    Sobre a minha paleta, ainda não escolhi. Quero algo bem alegre e colorido. Minha ideia é ter o casamento nas cores do por do sol mas ainda não fechamos a paleta
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas