Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Novata Setembro 2026 Distrito Federal

Paleta de cores do casamento

Maria, dia 3 de Dezembro de 2023 às 19:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Oi noivinhas, meu casamento está um pouco longe eu confesso, mas sou ansiosa e gosto de planejar logo. Por isso, gostaria de saber como vocês escolheram a paleta de cores ideal pro casamento, sei que é uma escolha muito importante e que vai influenciar muito, principalmente na decoração, então tenho medo de me arrepender depois.

8 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 4 de Dezembro de 2023 às 18:38
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Por aqui, meu noivo que decidiu as cores que ele vai usar: terno azul marinho e gravata rosê.
    Então depois disso, fui seguindo para as outras vestimentas: padrinhos e madrinhas de rosê para combinar com o noivo.Pais do noivo: marsalaPais da noiva: coralDaminhas: brancoPajens: calça e suspensorio azul marinho - gravata borboleta rosê.Eu fui seguindo por cores que combinam (perguntei bastante perfis de casamento sobre a paleta escolhida e falaram que ficou bonita)
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, concordo com a Vitoria. O ideal é deixar pra decidir mais pra frente, daqui pra lá você vai mudar de ideia MIL VEZES! Também digo por experiência própria haha

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é uma questão muito particular, é gosto e cada um tem o seu. Converse com seu noivo e entrem em consenso no que gostam

    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,
    Acho que essa questão de paleta você poderia deixar para ver mais próximo a sua data!

    Digo isso por experiência própria, comecei a organizar o meu com 2 anos e 8 meses antes, e mudei minha paleta de cores DIVERSAS vezes, assim também como lembrancinhas, monograma, papelaria!

    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fomos pela cor que mais gostamos que é verde e incrementamos para sofisticar. Ai ficou Verde mais puxado pra o verde Oliva com tons de rosa clarinho e branco. Acho que ir 100% por tendência não ficaria nossa cara, e queríamos algo nossa cara.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tinha nada específico em mente e levei algumas opções de inspirações pro noivo ajudar a decidir e aí ele tinha gostado do marsala + azul escuro + dourado. Mas aí nas reuniões com a decoradora, eu não tava gostando dessa combinação. Aí mudei pro marsala e tons de rosa, ficou mais a minha cara
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fui por tendência 100% é claro que as tendências mostram mais opções neste sentindo. Mas gosto de harmonia, então pensei o que seria harmônico para a proposta do meu casamento, coisas que acho legal avaliar, o tipo de casamento, é mais tradicional? Mais clássico? Rústico? Acho que isso já ajuda a definir o que você não quer sabe.
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Caso em 2024, por aqui escolhemos o tradicional e clássico branco com pouca predominância do verde. Não queremos nenhuma cor sem ser o branco que predomine na decoração. Fiz isso nos meus 15 anos e me arrependi e não quero repetir kkkkkkkkkk.
    Para as madrinhas escolhemos uma cor bem tranquila também. Não sei quando vai casar, maaas, por aqui, noivamos dia 21/8/22 e começamos organizar tudo em dezembro do mesmo ano, o tempo voa!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas