Ola meninas, tenho compartilhado varias ideias aqui com vocês, peço ajuda, mas o principal eu ainda não falei, que são as cores do meu casamento aaaah como estou encantada e apaixonada por cada detalhe.
Acredito que a cor seja uma das coisas mais difíceis de se escolher quando se trata de casamento, pois ela norteia todas as suas escolhas, pois bem... Como a maioria das noivinhas vivi esse dilema, mais assim que vi essa cor me apaixonei, e quando vi essa combinação falei é isso que quero pra minha vida kkk ... Ai vocês devem estar se perguntando que cor é essa afinal ? .... É o Azul TIFANNY foi amor a primeira vista, e como tudo decido em conjunto com meu noivo quando mostrei pra ele, de cara ele ja disse é essa
. Então nosso casamento terá como principal cor o azul tifanny que vai desde o vestido das madrinhas ate as toalhas das mesas, mas calma que não será um show de azul.. rs , ja que para dar uma quebrada usaremos o branco e o rosa pink.
Essa e minha paleta de cores, usarei esses tons como inspiração.
Algumas fotos de inspiração...
Para a recepção
Convite
Dia da noiva
Par madrinhas

Para cha de cozinha ...
Enfim as inspirações são diversas e eu estou apaixonadaaa... E vocês meninas o que acharão ?
Me ajudem também com meus pajens e damas
beijooookas