Esse é o meu segundo post sobre cor por aqui. Preciso muito da ajuda de vocês! Fechei o local do meu casamento (vou deixar uma fotos de como é o espaço da cerimônia e a decoração que estava no dia). Eu estou em uma dilema enoooorme pra escolher a paleta de cores + cor das madrinhas.
Obs:
Eu gosto muito da decoração que está na foto, mas sinto que falta uma cor.
1º: Eu e meu noivo não queremos repetir cores de casamentos de amigos próximos, sabe? (Mas é muito difícil, porque todo mundo já usou todas as cores possíveis, não sei se é uma besteira da nossa parte)2º: Vamos nos casar às 16h da tarde, não queria uma cor clara pra não ficar apagada a noite e nem algo muito escuro pra não pesar.
Resumo: a única cor que eu e ele gostamos em comum é azul marinho, mas eu estou com muito medo de ficar pesado e não combinar, além disso, fiquei pedindo pro ChatGPT fazer combinações com azul na decoração e achei que não combinou com o local kkkkkk. Qual cor vocês sugerem para as madrinhas e pra paleta? Help 🥺🥺Possíveis cores que passou pela minha cabeça para as madrinhas: fúcsia, verde esmeralda e lavada (além do azul marinho)