Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flávia
Noiva Esperta Novembro 2021 Paraná

Paleta de cores, mães e madrinhas 😍

Flávia, dia 20 de outubro de 2019 às 14:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Olá noivinhas, tudu bom?
Então hoje junto com o meu noivo decidimos nossa paleta de cores para as mães e madrinhas.
Nossa decoração é clean classic toda verde e branco com velas e pontos de iluminação.Então resolvemos pegar cores que participassem de certa forma, mas que nao fizesse parte da decoração.Da só uma olhada 😊

Essa é a palheta da minha mãe e da minha sogra...Paleta de cores, mães e madrinhas 😍 1E essa é a palheta escolhida para as madrinhas...Paleta de cores, mães e madrinhas 😍 2
Tenho usado muito o Pinterest hehe varias dicas lá 😂😂😍E ai qual vai ser a palheta de vocês? Definiram cor? Ou deixaram livre?

10 Respostas

Última atividade por Danny, dia 25 de outubro de 2019 às 13:31
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh que lindo!! Adorei as duas, parabéns! 😍

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa sao lindas, adorei, parabens Smiley smile

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Setembro 2020 Goiás
    Thay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou entre as duas paletas para o meu casamento também kkk mas acredito que vou acabar ficando com o azul mesmo

    • Responder
  • Julia Almeida
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Julia Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo! A minha é parecida... Quero a decoração tradicional toda em branco e verde tbm! As madrinhas de azul marinho e as mães não decidimos ainda, mas gosto de rose!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindass noivinha sou suspeita pq foi as duas paletas que estou em dúvida mas no caso para as madrinhas, ou todas de rosa ou todas de azul da minha mãe e da minha sogra não vou opinar muito..

    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cores lindas! Parabéns pelas escolhas! 👏🏼👏🏼😍
    Aqui madrinhas serão rosa claro, mães não defini cores, elas escolheram sozinha, minha mãe irá de marsala e minha sogra de azul escuro 😊
    • Responder
  • Núbia
    Noiva Curiosa Junho 2021 Minas Gerais
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhosa! Adorei! Principalmente a das mães, me deu ideias hehe obrigada noivinha!
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei lindas suas paletas!! Pretendo escolher as cores tbm
    • Responder
  • Jasmine
    Super Noiva Novembro 2020 Paraná
    Jasmine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameii sua escolha o meu no caso é ao contrário azul para as madrinhas e nude/dourado para minha mãe e sogra rsrs
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas cores , eu não definir cor para as madrinhas mais elas se juntaram e resolveram padronizar o Azul Navy para elas, eu particularmente não gosto de padronizar as cores das mães iguais , acho que cada uma deve ter o seu destaque, fora que as vezes os gostos são bem diferentes , por aqui assim que souberam do casamento , tanto a minha mãe como a minha sogra ja deixaram bem claro que isso estaria fora de cogitação de ir com a mesma cor de vestido.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas