Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamiris
Noivo Ativo Novembro 2015 São Paulo

Paleta de cores marsala

Thamiris, dia 6 de Fevereiro de 2015 às 16:51

Publicado em Fórum Organizar um casamento 41

Meninas me ajudem! Já até chorei hoje... rss Juro! Bom, decidi que as madrinhas vão seguir a tendência do pantone 2015, marsala (peguei a idéia daqui mesmo, diga se de passagem), agora me diga como faço pra pegar a paleta? Preciso imprimir para colocar no manual das madrinhas. Todo o meu casamento é...

Meninas me ajudem! Já até chorei hoje... rss Juro!

Bom, decidi que as madrinhas vão seguir a tendência do pantone 2015, marsala (peguei a idéia daqui mesmo, diga se de passagem), agora me diga como faço pra pegar a paleta? Preciso imprimir para colocar no manual das madrinhas.

Todo o meu casamento é vermelho e branco, minha mãe e sogra vão de vermelho, beeeem aberto, ou seja, até achei que fica bom, esse tom mais pastel, porque fica nude perto do vermelho, sim ou não?rsss

Segundo tópico e creio que o mais importante e os padrinhos? O que eu faço? A roupa deles? Eu queria muito cinza, vocês acham que combina? Ou tem que ser preto? Porque eu queria que a cor cinza, desse uma quebrada no tom sóbrio do marsala, porque a cerimonia será ás 18h00, e ainda estará claro, o que vocês acham?

Deem opiniões, por favor!!!!!

Estou em cólicas hoje =/

Segue algumas fotos:

marsala

marsala

marsala e cinza

marsala e vermelho

Beijos noivinhas

41 Respostas

• B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em alguns casos a gente acha pronto, mas as vezes os tons que queremos estão na mesma paleta, só que distantes (separados por outros tons)... aí eu costumo editar nesses casos kkk

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que susto que levei agora, Luis! Achei que eu que tivesse te chamado de noivinha kkkkk quase morri do coração! Eu pensei "ai, eu não acredito que fiz isso!" kkkkk

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou casadinho, mas já estou acostumado kkkk.

• Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, eu joguei no google, mas não consegui entender direito... Na verdade então eu copio as cores do google e eu mesmo monto os tons que eu quero? Achei que fosse pronto...rsss Marinheira de primeira viagem é osso.... Obrigada noivinha Smiley heart

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai ficar lindo, noivinha! Já tentou procurar a paleta no google? Você pode editar pros tons que voce quer ficarem mais próximos...

• Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que bommm!!!! Obrigada por dar sua opinião noivinha!!!!! Espero conseguir alguém que me ajuda com a paleta... Beijosssss

• Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Queilaaaa, vão sim!!!! Longo!!! Elas estão bem empolgadas rss Você acha que vai ficar ruim com vermelho?

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cinza é neutro noivinha combina sim e vai destacar o vermelho, quanto a paleta sei não como vc a consegue, acho q vai super legal, Deu os abençoe.

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Chiqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrimo!!!! Vai ficar perfeito noivinha, achei super elegante!!! Elas vão usar longo?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas