Oiiii Noivinha, vi aqui que seu casamento é um dia depois do meu
Por aqui já alterei varias vezes kkkkkk.
Comecei querendo tons de azul para decoração mas ai me apaixonei pelo rosa e azul serenity, ai comecei a achar que parecia chá revelação kkkkk, pensei em adicionar o marsala e o azul marinho só que achei cores dms. Por fim escolhi real, minha decoração será rosa e marsala e as madrinhas estarão de azul marinho, já escolhi ate a identidade visual. Eu acho a paleta de cores uma das coisas mais difíceis do casamento.
Essa é uma parte que está bem difícil para mim, mas sempre tive na cabeça que não queria a cor das madrinhas combinando com a decoração, então estou indo por esse caminho.
Noiva Master
Setembro 2021
São Paulo
Danielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Raísa, aqui foi bem fácil hehe
Gosto muito de marsala, dourado... Então escolhi essas cores
A paleta de cores está bem difícil pra mim kkkkk eu quero todas e ao mesmo não quero nenhuma. Amo preto, azul marinho, tons terososos, verde.. Tenta não seguir a "moda" e veja que cor você e seu noivo gostam e procura inspiração no Pinterest. Eu tenho inspiração de todas as cores que citei 🤯
Vi a estação em que meu casamento seria: inverno Ai escolhi tons claros e frios ❄️ minha amiga escolheu tons que combinasse com o outono e escolheu tons de acordo e com o tema country
Pra mim foi natural! Veja referências de acordo com as cores que vocês mais gostam, aí fica fácil definir
Super Noiva
Maio 2022
Minas Gerais
Francielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi, Raísa! Eu escolhi minhas duas cores prediletas: rosa e azul. Eram minhas preferidas e iriam combinar com o horário que escolhi, durante o dia. Acredito que você tem que decidir com base nas cores que você gosta, não existe uma regra.