Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná

Paleta de cores para Madrinhas

Fernanda, dia 8 de Fevereiro de 2020 às 18:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Olá noivinhas, preciso da ajuda de vocês!!

Me caso no dia 02.05.20 estou muito em dúvida em relação a escolher a paleta de cores ou não, acho bonito porém não quero "dar" trabalho para as madrinhas, serão poucas (10), gostaria de saber de vocês os prós e contra da escolha da paleta.


Obrigada Smiley heart

12 Respostas

Última atividade por Aline, dia 12 de Fevereiro de 2020 às 13:26
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Fernanda!

    A vantagem de padrinizar as madrinhas é transmitir mais harmonia nas fotos. A desvantagem é justamente essa que você citou: o trabalho dado para as madrinhas (muitas vezes, elas não se identificam com a cor ou não encontram o tom desejado) e isso pode gerar stress.

    Avalie se vale a pena o desgaste que pode vir acontecer em decorrência da padronização.

    Um beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como está em dúvida,o ideal é q vc conversasse com as suas madrinhas. Assim, juntas, poderiam chegar a uma cor específica ou a uma paleta de cores q agradasse a vc e a elas.

    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhe uma cor de fácil acesso pras madrinhas.. pesquise uma loja que tem bastante opções dessa cor que vc escolher.. e indique a mesma loja pra todas as madrinhas e sera sucesso! Boa sorte! ( Assim que eu fiz)
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha escolher a paleta não traz grandes preocupações , o que geralmente da dor de cabeça e querer padronizar o vestido. Escolha uma cor de preferencia fácil de achar, escolha de 3 a 5 tons do mais claro ao mais escuro dentro dessa cor ( fixar 1 única cor e complicado pq dependendo do tecido a mesma cor pode dar diferença, fora que tem tons de pele que ficam melhor em tons mais escuros outros em cores mais claras )
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi azul royal, todas amaram
    • Responder
  • Wilyanna
    Noivo Ativo Fevereiro 2020 Rondônia
    Wilyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nem sabia que existia paleta de cores kkk
    Enfim, eu escolhi marsala me caso final do mês 🤩😚 boas escolhas !
    • Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marsala seria muito mais fácil pq toda loja tem, já que se usou muito ano passado, mais esse ano vai bombar o azul e não é uma cor difícil
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nas fotos fica lindo padronizado e as madrinhas estão ali para te deixar feliz, pode saber que elas estarão dispostas a escolher a cor que você quer
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Esperta Maio 2020 Rio de Janeiro
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, é melhor vc colocar cores fáceis de achar, tipo: rosa chá, azul caneta, vermelho.
    Os prós- é que as fts fica linda com as madrinhas da mesma cor.
    Cotra: É q se vc escolhe 1 cor, 1 ou 2 madrinhas vai com o tom mais escuro ou mais claro q as outras, ai nas foto ela fica bem focada kkkk.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pró, com certeza.
    Eu tbm pensava assim até começar a ver fotos de madrinhas sortidas e não conseguir "desver" uma salada de frutas 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu me caso em 19/12/20 e optei pela paleta de cores azul serenety, não creio que seja dar trabalho, sempre vai ter opiniões contra claro,mas fica bem mais lindas as fotos no geral,
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu antes era contra, mas até ir em um casamento q a noiva não escolheu e as madrinhas estavam cada uma com uma cor diferente e o pior uma cor estranha hahaha tinha uma de marsala, outra de verde musgo, outra de azul, outra de amarelo. Então eu achei feio. Então ficaria legal sim padronizar. Já que vc não quer dar tanto trabalho coloca elas em tons pastéis, pq aí são várias opções de cores
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas