Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Curiosa Setembro 2021 Minas Gerais

Paleta de cores para madrinhas!

Vanessa, dia 19 de Março de 2020 às 17:09 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 4

Olá noivinhas de plantão!!! Tudo bem?

Gostaria da opinião de vocês quanto a optar ou não pela paleta de cores para madrinhas.
Ainda não me decidi sobre essa escolha, e vocês??Smiley shame

4 Respostas

Última atividade por Thalita, dia 19 de Março de 2020 às 21:40
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem.vamos lá não vejo problemas desde que a noiva tenha um bom senso e seja flexível escolhendo uma cor fácil e de preferência uma paleta com.tons que vá do mais claro ao mais escuro da cor, pq assim facilita a vida da madrinha. Agora quando a noiva e sistemática e quer uma padronização perfeita na cor exata e ainda escolher o modelo eu não acho legal, ai nesse caso eu acho que é obrigação da noiva arcar com esse custo
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, antes de escolher a paleta para as madrinhas deixei a minha mãe e minha sogra escolherem os tons para elas, sabe que gente mais velha tem uma certa dificuldade para achar algo que goste, assim que elas escolheram eu fui atrás das lojas de aluguel para ver se teria o tom que eu queria escolher, Azul Serenity, para que elas não tivessem problema para alugar. Assim também estou fazendo com o noivo, somente irei escolher o tom dia padrinhos quando o boy escolher o terno dele.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gosto muito de vestidos estampados, se meu casamento fosse durante o dia com certeza seria uma opção! Obrigada pela dica! Smiley kiss

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Sugerir uma paleta traz Mair harmonização pras fotos, pro efeito visual de toda a cerimônia em si. Mas não é nenhuma regra... Eu por exemplo amo madrinhas de vestido estampado! Não é muito comum, mas fica lindo. Busque algumas inspirações e converse com suas madrinhas sobre isso. Com certeza chegarão a um consenso juntas! Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas