Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais

Paleta de cores para madrinhas

Ludmila, dia 5 de Maio de 2023 às 16:51 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 11
Guardado
Olá pessoal! Comecei a organizar meu casamento e vi que está super em alta escolher uma paleta de cores para madrinhas. Acontece que eu não queria gerar um gasto desnecessário para as madrinhas. Quase todo mundo já tem alguns vestidos de festa no guarda roupa e acho que para exigir algo o certo seria eu arcar c o valor. Ademais, há uns anos atrás n se usava paletas de cores e nem por isso os casamentos eram feios. Dito isso, peço opinião de vocês sobre o assunto.

Madrinhas na mesma paleta

86%

38 votos

Madrinhas em cores variad

14%

6 votos

11 Respostas

Última atividade por Renata, dia 8 de Maio de 2023 às 15:05
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lud, não é necessário, não é uma regra, é o seu dia e você toma as decisões que mais gostar para ele Smiley heart Smiley winking

Se quiser uma inspiração 👉 Meu moodboard de casamento, vem se inspirar com a gente!🎨

Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em Minas Gerais

E para não deixar escapar nada 👇

Posso ajudar em algo mais?

Smiley kiss

• Responder
  • Christiane
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que a decisão é sua... se você acha bonito e quer que seja na mesma paleta, suas madrinhas vão entender. Se você não ligar, ou não achar legal, também é uma preferência sua. Fui num casamento super chique ano passado e as cores foram livres.
    Eu escolhi paleta, mas sabendo que eu ia me estressar rs... no casamento de uma amiga, que era verde bandeira, apareceu verde água, verde petróleo... então já escolhi sabendo que ia ser complicado.
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha paleta são todas na mesma cor, mas eu acho isso muito pessoal… É o seu dia, quem deve escolher é você. Se você tem desejo/vontade, faça! Com ctz não vai se arrepender ❤️
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu optei por escolher uma paleta de cores para ficar mais harmônico nas fotos. Mas só defini a cor, o modelo fica por conta de cada uma. Já fui em um casamento que a noiva deixou livre e teve madrinha com vestido todo estampado que na hora da foto ficou estranho (na minha opinião).

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, nao acho necessario que combinem a paleta nao, mas por aqui as minhas madrinhas ficaram bem perdidas e preferiram que eu indicasse uma cor, e ai eu escolhi a cor Smiley smile

Pra elas foi um alivio bem grande... acho que vai depender muito das suas madrinhas

• Responder
  • A
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou padronizar, pelo mesmo motivo. Deixei todo mundo a vontade pra escolher a roupa que preferir, inclusive as mães. não aguento mais essa moda importada de tradição gringa, e acho meio zoado essa ideia de tratar pessoas do cortejo como se fossem item de decoração
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro todas na mesma paleta 🥰
    Pois fica mais harmônico, assim diferencia as madrinhas dos convidados. Tenho certeza que elas irão entender e vão concordar, se planejando certinho e com antecedência tudo dará certo. Até porque nós como noivos sempre gastamos bastante com o casamento, tenho certeza que os padrinhos não se importariam de gastar um pouquinho também.
    • Responder
  • Daym
    Noiva Principiante Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Daym ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi uma cor da paleta escolhida para o casamento mesmo, acho que fica bonito
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu bem queria que usassem cores variadas, mas meu noiv fazia questão de que usassem a mesma cor
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo com as madrinhas diferentes. Aqui eu darei a paleta e cada uma vai ficar com uma cor.
    Se você acha que ok as madrinhas usarem os vestidos que já tem, ótimo também! Só tome cuidado pro seu casamento não virar um "carnaval". Conversando com todas com antecedência, dá super certo!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que todas na mesma paleta ficaria lindo Smiley love Smiley heart

Se avisar as madrinhas com antecedência, elas conseguem se organizar financeiramente e comprar ou alugar o vestido no tom que vc escolher Smiley love

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas