Noivinhas eu amo azul, mas pra não ficar só com uma cor fria e alegrar mais a festa e ajudar na escolha das flores pensei em rosa será que vai ficar muito chamativo? E pensei nas madrinhas de rosa de qualquer tom e os padrinhos de terno preto e gravata rosa. Que acham?
Ver mensagem citada
Eu amoooo hortênsias, quero muito na minha decoração, mas não tenho certeza ainda se em abril é época delas :/
Noiva Ativa
Setembro 2018
São Paulo
Talita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Lindas inspirações!!!!!! Tava vendo como flor azul dá para incluir hortências na decoração, fora que essa flor tem em lilás e rosa tbm uhuuu
Noiva Ativa
Setembro 2018
São Paulo
Talita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Tiffany é muito bonito mesmo e bem alegria, boa escolha!!
Noiva Ativa
Setembro 2018
São Paulo
Talita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Nossa bem elegante msmo!!!
Noiva Ativa
Setembro 2018
São Paulo
Talita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
É tbm acho, como vai ser a noite as toalhas azul marinho com o rosa chá, e as flores lilás, rosa e branco que são mais fáceis de achar do que azuis.
Acredito que o azul é sempre muitíssimo bem vindo .... o azul marinho com Rosa chá dá um toque sofisticado e atraente aos olhos .... Sobre os trajes ... você devia manter o padrão dos tons azul e Rosa . .. fica muito melhor a substituição do terno preto pelo azul com lapelas de Rosa.... e as madrinhas de Rosa... Precisando .... estou as ordens .... kkkkkBj
Noiva VIP
Setembro 2018
São Paulo
Gabi ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Lindoo!! Gosto muito de rosa e muito de azul também
Noiva Ativa
Setembro 2018
São Paulo
Talita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rsrsrs amo lilás tbm é uma cor tão calma relaxante
Noiva Ativa
Setembro 2018
São Paulo
Talita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
É verdade meu medo deles estarem de azul marinho é sumirem no meio da decoração kkkkk
Eu tbm vou ter decoração azul acqua e lilas...Amo azul... Vem vinda ao club
Noiva Ativa
Setembro 2018
São Paulo
Talita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pois é kkkk amo azul mas vi que só ele ia ficar um tema muito frio sei lá ai pra aquecer um pouco vi o rosa, e também pra ficar na mesma paleta colocar um toque de lilás nas flores junto com o rosa que são mais faceis e baratas de achar do que flores azuis.
Noiva Master
Abril 2018
Ceará
Yana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho o navy com o rosa chá muito Lindo. Será q n rola os padrinhos de terno azul marinho em vez de preto? Acho q fica bom!
Mais uma pro clube das fanáticas por azul kkk noivinha minha festa também será azul porém será o (azul serenity) e com ele vou colocar off white e salmão bem clarinho mesmo ( não sei se o nome da cor chega a ser salmão mesmo) acho essa combinação de azul com rosa linda!