Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pâmela
Noiva Ativa outubro 2024 Minas Gerais

Paleta de cores peculiar

Pâmela, dia 19 de Setembro de 2022 às 10:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 10
Olááá. De tempos em tempos apareço por aqui, decidimos que vamos nos casar apenas em 2025 (por causa financeiras, faculdade e a distância que estamos atualmente), mas já olhamos algumas coisas e algo que já está estabelecido é nossa *paleta de cores* que pode ser um fiasco kkkkkkk
O casamento originalmente teria uma vibe "floresta encantada" minha cor preferida é verde escuro e a dele amarelo (bem primaveril), porém estava ficando tudo muito claro para um casamento no anoitecer e meu noivo já tinha deixado de gostar de amarelo há tempos, então, para não ser uma coisa só minha e ficar só verde escuro incluímos a atual cor preferida dele, PRETO. Nesse momento o casamento passa de "floresta encantada" para "floresta sombria" (secretamente eu prefiro floresta sombria mesmo kkkkk), decidimos que não fosse um verde muito escuro, mas frio, para não virar um velório. Por fim pensamos em como nossas mães conseguiriam uma cor boa para vestir no meio disso tudo e eu disse "não dá para elas vestirem algo rosê ou dourado", pensamos e na verdade dá sim, dourado ficaria ótimo bem distribuído apenas em alguns detalhes pequenos na decoração e no vestido das mães (se elas assim concordarem). Foi assim que nosso casamento virou a sala comunal da sonserina kkkkkkkkkkkk
Pode parecer estranho descrevendo e há pouquíssimas referências de casamento com essas cores, além de nunca serem os tons exatos que escolhemos, mas eu tenho plena certeza que vai ficar ótimo, ou pelo menos terá a nossa cara que é o mais importante para nós.

10 Respostas

Última atividade por Pâmela, dia 22 de Setembro de 2022 às 11:40
  • Pâmela
    Noiva Ativa outubro 2024 Minas Gerais
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ♥️
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Ativa outubro 2024 Minas Gerais
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também achoo. Obrigada ♥️
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Ativa outubro 2024 Minas Gerais
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ♥️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pam adorei a referência " sala comunal da sonserina " kkkk

    Mas sim, verde escuro com dourado fica bem bonito, elas ficaram lindas no altar.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    AMOOO a ideia de verde frio, preto e dourado, vai ficar um luxo
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, amei a referencia de sonserina hahahahaha, depois quando finalizar os detalhes volte aqui!!

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, fiquei super curiosa sobre isso!

    Parece que vai ficar super legal.

    Uma dica, converse sobre esse assunto com sua decoradora e também com sua cerimonialista, pois elas tem mais experiência e podem te ajudar a ter maiores referências sobre isso.

    Outra coisa, como ainda faltam 3 anos para o seu casamento, tente não se prender muito a cores, pois vocês podem mudar de opinião, os valores podem alterar e essas coisas de cores é algo que vocês podem definir poucos meses antes do casamento.

    A única coisa que vocês precisam definir com uns 6 meses são as cores de madrinhas/mães, mas acho que até lá vocês já devem estar mais tranquilos.

    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Ativa outubro 2024 Minas Gerais
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas ♥️
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Pâmela. Eu acho que vai bem legal e a cara de vcs! Vc pode inclusive mesclar o verde escuro com outros tons se quiser dar uma quebrada no tom escuro. Sobre os detalhes dourados e os vestidos das mães acho que vai ficar mto bom tbm!

    Eu usei toalhas de mesa preta no meu casamento e achei que ficou super ok. Vc pode inclusive investir numa decoração branco e verde que fica bem clean e ainda dentro da sua paleta.

    Paleta de cores peculiar 1


    • Responder
  • S
    Super Noiva Dezembro 2024 Minas Gerais
    Samilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Parece inusitado, louca pra ver ☺
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas